SAÚDE E BEM-ESTAR NO CIRCUITO VIVA BEM, EVENTO GRATUITO NO PkB

ParkShoppingBarigüi

Saúde e bem-estar em foco com o Circuito Viva Bem, evento gratuito da loja Jardim das Ervas do ParkShoppingBarigüi

Pensando em proporcionar mais qualidade de vida e bem-estar às pessoas, a rede de lojas Jardim das Ervas promove neste sábado (dia 23) o Circuito Viva Bem, evento gratuito que busca evidenciar como é possível viver com mais saúde e bem-estar por meio de pequenas mudanças de hábitos na alimentação, suplementação, com a prática de exercícios e terapias integrativas.

O Circuito Viva Bem realizará cinco jornadas em cada uma de suas lojas da cidade de Curitiba ao longo dos meses de outubro, novembro e dezembro, contando com a participação de marcas e profissionais renomados. Cada jornada abordará temas como Saúde e Bem-estar e o evento ocorre aos sábados pela manhã de forma gratuita aos convidados.

O lançamento do Circuito Viva Bem acontece neste sábado (23/10) na loja do ParkShoppingBarigüi localizada no piso L2 e oferecerá um café da manhã nutricional acompanhado de uma palestra sobre suplementação pela marca Catarinense Nutrição. Em seguida, as convidadas farão uma aula de LPF (Low Pressure Fitness) na academia Cia. Athletica localizada no próprio shopping. Para participar, basta ir até a loja do PkB a partir das 10h.

A Jardim das Ervas

A Jardim das Ervas está no mercado há mais de 15 anos. Fundada pelos proprietários Marcelo Gil El Rafihi e Paulla Caneparo, a rede chegou à sua 21ª loja física este mês. O foco principal da Jardim das Ervas são os produtos naturais como nuts, chás, ervas, grãos e farinhas para complementar qualquer dieta ou rotina alimentar, porém a loja não se limita somente à essa categoria, tendo uma grande variedade em doces, biscoitos amanteigados, encapsulados, entre outros produtos.

Por ser uma das maiores marcas do segmento de produtos à granel de Curitiba e Região Metropolitana, a Jardim das Ervas consegue ter em sua gama de produtos itens exclusivos e diferenciados. A loja do Parkshopping Barigui oferece mais de 600 itens à granel, mas a rede em si tem mais de 1.500 produtos disponíveis.

A marca possui ainda uma linha própria de produtos, ideais para quem busca uma melhoria da qualidade de vida.

E-commerce

A maior parte dos produtos da Jardim das Ervas está disponível para compras através do seu site www.jardimdaservas.com.br, exclusivo aos clientes que querem comprar e receber o produto na comodidade de suas casas.  “Além de o consumidor poder conhecer um pouco do nosso trabalho em uma das lojas físicas e se surpreender com a variedade, qualidade e preço justo que trabalhamos, ele pode navegar no nosso site e ali fazer sua compra”, explica a loja.

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"