PUCPR REALIZA A BÊNÇÃO DOS ANIMAIS NO FORMATO DRIVE-THRU

Em 2021, evento ocorre no dia 4 de Outubro, das 10h às 16h, no estacionamento da Universidade

Os pets são os parceiros mais fiéis, levando sempre alegria e amor incondicional aos seus tutores. Em comemoração ao Dia de São Francisco de Assis, protetor dos animais e da natureza, a Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) realiza, neste ano, a sétima edição da Bênção dos Animais de Estimação. O evento está marcado para o dia 4 de Outubro, das 10h às 16h, em Curitiba (PR).  

Seguindo todos os protocolos sanitários necessários para evitar a transmissão da Covid-19, o evento ocorre novamente em formato drive-thruA entrada será realizada no Portão 1 do câmpus da Universidade na capital paranaense, na Rua Imaculada Conceição, número 1155 – Prado Velho.   

Os animais de estimação são companheiros de todas as horas. O dia de abençoá-los consiste em um momento de demonstrar nossa gratidão a esses seres iluminados, que trazem tanta felicidade e carinho sem esperar nada em troca”, diz o Padre Luciano Toller, pároco da Paróquia Universitária Jesus Mestre.  

Neste ano, a Bênção aos Animais vai contar com a participação de empresas parceiras, que distribuirão brindes para os pets, e com uma rádio exclusiva, que pode ser sintonizada no Spotify, com programação musical, informações e entrevistas com professores da instituição, que vão trazer dicas de bem-estar.   

A pandemia mexeu muito, e segue mexendo, com o nosso lado emocional. Nesse evento, vamos exaltar os pets, que tanto nos ajudam em momentos difíceis, além de apontar outras formas de cuidar da saúde mental”, comenta o Padre Luciano, que estará presente no evento para abençoar os animais.    

Serviço:  Bênção dos Animais de Estimação na PUCPR 
Data: 4 de Outubro de 2021, segunda-feira
Horário: das 10h às 16h 
Local: Entrada pelo Portão 1 da PUCPR -  Rua Imaculada Conceição, 1155.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"