OS TRÊS PORQUINHOS, JOÃO E MARIA, E ROMEU E JULIETA EM CARTAZ NO DR. BOTICA

Essas e outras histórias fazem parte da programação de outubro do Teatro Dr. Botica

Em Outubro, o Teatro Dr. Botica tem uma programação voltada para os clássicos da literatura. No primeiro fim de semana, dias 02 e 03, já tem apresentação da peça Os Três Porquinhos com a técnica de bonecos de luva, muita brincadeira e música do início ao fim.

Nos dias 09, 10 e 12 de Outubro, a Cia Imaginarium transforma a história de João e Maria em teatro de bonecos. O cenário se transforma em diversos formatos ao decorrer do espetáculo e brinca com a imaginação do público. É destinado para todas as idades.

Romeu e Julieta para crianças também está em cartaz. A peça é inspirada na obra de Ruth Rocha, no conto em versos de William Shakespeare e em O Sortilégio da Mariposa de Federico Garcia Lorca. O espetáculo solo apresenta diversas linguagens em sua composição como a narração de história e a técnica de manipulação de objetos. A data de apresentação é no fim de semana dos dias 16 e 17.

No fim do mês, dias 24 e 25, tem a história de Janjão com a Cia Elder Kloster; e a Margarida Curiosa Visita a Floresta Negra, um espetáculo para todas as idades apresentado com bonecos e atores, nos dias 30 e 31.

O Teatro Dr. Botica fica dentro do Shopping Estação e segue o protocolo de segurança referente a pandemia. Também é obrigatório o uso de máscaras. Os ingressos podem ser adquiridos online ou na bilheteria. 

Serviço: 
Programação de Outubro
Sessões: Sábado e domingo, às 15h e 17h
Ingressos online e na bilheteria: R$ 24,00 (inteira) e R$ 12,00 (estudantes, idosos e crianças de 3 a 12 anos)
http://www.teatrodrbotica.com.br/
Informações: (41) 3323-7881 / (41) 99791-5965
Shopping Estação
Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (PR)
(41) 3094-5300
https://www.instagram.com/shopping_estacao/
www.shoppingestacao.com.br
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS