ESPETÁCULO INFANTIL " DOIDO PARA VOAR" PARTICIPA DA MOSTRA SESC ENCENA

O espetáculo “Doido pra Voar”, produzido pela Academia Cena Hum Multiartes, vai participar da edição 2021 da Mostra Sesc de Teatro Infantil, o “Sesc Encena”. A apresentação será exibida gratuitamente no dia 27 (quarta-feira), às 16 horas, no canal do Sesc Paraná no youtube (youtube.com/sescpr). 

Sucesso de público no Teatro Cena Hum nos anos de 2018 e 2019, a peça ganhou versão on-line de 27 minutos em 2020. Com direção e interpretação da atriz Simone Hidalgo, o espetáculo conta a história de um menino que sonha em comprar um avião vermelho. Incapaz de realizar o desejo, ele acaba inventando seu próprio avião. Porém, sua vida muda totalmente quando sua família vai para uma cidade maior. Lá, ele tem que aprender a manter a imaginação em meio a uma nova realidade, onde a tecnologia também passa a fazer parte de suas brincadeiras.

A apresentação mistura teatro e contação de histórias. Ela é baseada na obra do escritor gaúcho Hermes Bernardi Jr. A adaptação é de Simone e também da atriz Lu Paes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"