A LIBERDADE DO FOLK



A mistura de estilos como country, hippie, indígena e rústico criam uma tendência única e personalizada 

Um estilo diferente. A tendência Folk inspirou a coleção da grife de sapatos femininos Raphaella Booz para trazer uma mistura de referências, onde tons vibrantes e estamparia marcante se misturam. O tema engloba peças em animal print, como o leopardo e a hiena. As franjas retornam em modelos de botas, bolsas e acessórios.


O nome “Folk” tem origem inglesa e quer dizer folclore, mistura de povos, ou seja, o estilo é a mistura de vários outros, como indígena, hippies, gipsy e country. Muitos especialistas da moda gostam de dizer que ele atende tanto o público rústico como o romântico. “Um dos diferenciais da Raphaella Booz é poder atender todos os estilos. Nossa coleção foi inspirada no Folk, porém sempre com toque de modernidade e sofisticação”, revela Solange Emerick, franqueada da marca. O estilo se difundiu através da estilista francesa Isabel Marant, onde rendas, babados e tricôs se destacam junto com estampas florais, desenhos egípcios e animais.

O estilo Folk promete continuar por muito tempo inspirando tanto roupas como sapatos. Esses são peças-chaves para usar com saias e vestidos longos, e também acessórios como lenços. “Coletes, jeans, acessórios indianos também combinam. Nessa última coleção a maioria das botas está inspirada no estilo, e tem opções para todos os gostos. Salto baixo, alto, bico quadrado ou redondo”, enfatiza Solange Emerick.

As lojas em Curitiba são no Shopping Palladium e no Shopping Estação
Visite o site: www.raphaellabooz.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"