GALPÃO THÁ CULTURAL TEM PROGRAMAÇÃO NESTE FIM DE SEMANA

Programação para estudantes de intercâmbio, palestra sobre economia criativa e exposição fotográfica ‘Frações Urbanas’
 
De 27 a 28 de Abril, público poderá conferir essas ações e outros serviços disponíveis no local. A entrada é gratuita.
 
 O Galpão Thá Cultural, espaço dedicado a diversas formas de expressões artísticas e atividades, destacará uma programação agitada para o próximo final de semana, dias 27 e 28 de abril, e deverá reunir um público interessado em cultura, intercâmbio e empreendedorismo.
 
No sábado (27), a partir das 11h, os visitantes poderão ser fotografados pelos profissionais da XIS Foto e adquirir as fotografias no mesmo dia, já que o estúdio digital estará comercializando os registros. Vale ressaltar que a XIS Foto inspira-se no conceito dos antigos fotógrafos Lambe-Lambe, que desenvolviam seus trabalhos artísticos em espaços públicos como praças e jardins. No mesmo dia, às 14h, A REI Curitiba (Rede de Estudantes de Intercâmbio de Curitiba) realizará o Picnic Tandem, um encontro de estudantes de intercâmbio. Esta reunião traz a oportunidade de estudantes trocarem experiências e aprimorar o aprendizado de línguas estrangeiras.
 
Já no domingo (28), às 14h, a Hub Curitiba, rede de empreendedores, ministrará a palestra ‘A nova economia é criativa!’, com conteúdo sobre ideias e tendências para o futuro dos negócios. Na sequência, às 15h, a rede realizará uma oficina com o mesmo tema, com atividade prática para desenvolver ideias de economia criativa.  
Além dessas atividades, o público poderá conferir ainda a instalação artística da designer Lisa Simpson, com roupas vintage, suspensas no teto do galpão. Os visitantes também poderão apreciar a intervenção artística de Cleverson Café e a exposição fotográfica Frações Urbanas, dos fotógrafos Roberto Tourinho Fontan, Bruna Oliva e Fabiano Borba.
 
O Galpão Thá Cultural está aberto ao público de terça-feira a domingo, das 11 às 18 horas, e conta com parceiros fixos como o Amaury Lucio, com comercialização de bijuterias finas; o Brooklyn Coffee Shop, com seu eclético cardápio; a Claro, com degustação de aparelhos e sinal 4G disponíveis para uso; o Colete & Corselet, com produtos do brechó vintage; a Luminna, arte em movimento, com instalação artística realizada pelos artistas Victor Lima e Maria Eduarda Camilott; e a Paleteria, com seus sorvetes artesanais à moda mexicana.
 

Serviço | Galpão Thá Cultural
Data: sábado, 27 de abril;
Horários das atividades:
  • 11h - Ação de fotógrafos da XIS Foto;14h - Picnic Tandem realizado pela REI Curitiba (Rede de Estudantes de Intercâmbio de Curitiba).
Data: domingo, dia 28 de abril;
Horário das atividades:
  • 14h – Palestra ‘A nova economia é criativa!’, ministrada pela Hub Curitiba
  • 15h – Oficina ‘A nova economia é criativa!’, realizada pela Hub Curitiba.
Funcionamento geral do galpão: de terça-feira a domingo das 11h às 18h;
Local: Rua Presidente Faria, 181, Centro. Acesso também pela Rua Riachuelo, 110.
Sobre o Galpão Thá Cultural
Intitulado de Galpão Thá Cultural este espaço é aberto ao público, com entrada gratuita, a fim de reunir pessoas interessadas em artes, cultura, gastronomia, moda, designer, sustentabilidade, tecnologia e conectividade. Localizado na Rua Presidente Faria, 181, e com acesso também pela Rua Riachuelo, 110, o Galpão receberá diversas atrações como exposições, shows, além de serviços, oficinas, palestras e encontros culturais, que prometem movimentar a agenda de Curitiba. Para conhecer mais sobre este espaço confira o site www.galpaothacultural.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS