CONVERSA ENTRE AMIGOS COM J.M. COETZEE


Ingressos para encontro com J.M.Coetzee já estão disponíveis no Teatro Fernanda Montenegro
Escritor sul-africano vem a Curitiba no dia 15 de abril para evento exclusivo promovido pelo programa Conversa Entre Amigos e pelo festival Litercultura
 
 
            O escritor sul-africano J. M. Coetzee, Prêmio Nobel de Literatura de 2003, estará em Curitiba na próxima segunda-feira (15) para ministrar uma conferência sobre Ficção e Censura. O evento é organizado pelo programa Conversa Entre Amigos e pelo festival Litercultura. Os ingressos para a conferência de Coetzee já podem ser retirados gratuitamente na bilheteria do Teatro Fernanda Montenegro, no Shopping Novo Batel, de hoje até o dia do evento, das 10 às 12 horas e das 13 às 18 horas. O número de ingressos é limitado.
 
            A programação terá início às 19h30, com mais um encontro do programa Conversa Entre Amigos comandado pelo deputado federal Marcelo Almeida, dessa vez com a participação especial da ensaísta Kathrin Rosenfield, especialista na obra de Coetzee. Os dois conversarão com os leitores do programa sobre o livro "Homen Lento". Após a conversa, Coetzee fará sua conferência sobre "Ficção e Censura" e participará de sessão de autógrafos do seu novo romance "A infância de Jesus" (Companhia das Letras).
 
            Para os leitores que querem conhecer mais sobre a obra de Coetzee, o evento criou o blog http://lendocoetzee.com/ . A vinda de Coetzee a Curitiba marca a pré-estreia do LiterCultura, festival literário do Mercosul que será realizado em Agosto com intensa programação no Centro Histórico de Curitiba.
 
 
SERVIÇO: Lendo Coetzee em Curitiba
Programa Conversa Entre Amigos e Litercultura
Data: 15 de Abril (segunda-feira) a partir das 19h30
Entrada Franca.
Ingressos disponíveis de 8 a 15 de Abril, na bilheteria do Teatro Fernanda Montenegro
Shopping Novo Batel - Rua Cel. Dulcídio, 517 - Batel - Curitiba.
Das 10 às 12 horas e das 13 às 18 horas. 








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"