CITRA BAR LANÇA DELIVERY

BAR LANÇA DELIVERY
 
A partir desta quarta-feira (17/4), o Citra Bar passa a oferecer o sistema delivery aos seus clientes. Um cardápio selecionado está disponível para entregas, de terça a domingo, das 18h à meia-noite. A taxa de entrega é a partir de R$ 5.  
Entre as opções do cardápio delivery estão aperitivos e porções, como o bolinho de espinafre (novidade da casa) e iscas de mingon à milanesa, sanduíches com acompanhamento de fritas e carnes na chapa. Tradicional do Citra, o cardápio de gastronomia oriental também tem destaque na entrega: são diversos sabores de sushis, sashimis, temakis, shimejis e yakissobas. Os teppans, que fazem sucesso nos jantares, podem ser preparados com mignon, salmão, lula ou a versão Contemporâneo, que reúne camarão, lula, polvo e shitake.
 
Os combinados do Citra trazem uma variedade de sushis e sashimis, ideal para experimentar diversos sabores e agradar os mais variados paladares. As opções vão de combinados de 15 sashimis, como o Komei, passando por um mix de sushis e sashimis no estilo Chef Caju, com 18 unidades, até a maior opção: Combinado Imperador, com 89 unidades, servindo até 4 pessoas. Estas opções agradam os clientes do bar, que agora podem degustar em casa as delícias do Citra.
 
DELIVERY CITRA BAR  
A partir desta quarta-feira (17/4), 18h
De terça-feira a domingo, das 18h à meia-noite
TELEFONE DO DELIVERY: (41) 3328-7668
Endereço: Rua Itupava, 1163 – Alto da XV – Curitiba
www.citrabar.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS