PSICANALISTA LANÇA LIVRO NA ALDEIA DO BETO


Psicanalista e coach lança 
livro sobre as relações humanas
Na próxima terça-feira, dia 30 de abril, às 19h, a psicanalista e coach, Gilceley Santos, receberá convidados, na Aldeia do Beto, para o lançamento de sua primeira obra editada, intitulada ‘Palavração Comovida’.
Elaborado de forma solta, o livro aborda as relações humanas, desde questões atuais como as relações profissionais no mercado do Século XXI, a homofobia institucionalizada, os novos modelos familiares e a medicamentação para uso do processo pedagógico, até temas que fundamentam a sociedade brasileira, como a corrupção, a hipocrisia política e a herança histórica da vantagem ilícita.
 
Serviço | Lançamento do livro "Palavração Comovida"
Data:
 30 de abril (terça-feira);
Horário: 19 horas;
Local: Aldeia do Beto na Rua Professor Brandão, 678. Alto da XV;
Obs.:
 A obra será vendida no dia do evento por R$ 50 e poderá ser adquirida, posteriormente, através do endereço eletrônico: www.palavracomovida.info
Saiba mais sobre a autora - Gilceley Santos, psicóloga, psicanalista, consultora de relacionamento empresarial e coach, foi membro do Colégio Freudiano do Rio de Janeiro, da Biblioteca Freudiana de Curitiba e do Colégio Freudiano de Curitiba. Fundadora da Associação Livre Centro de Estudos em Psicanálise e diretora da Nova Clínica, atualmente cursa MBA em Gestão Estratégica, na Universidade Federal do Paraná.
Desde 1986 mantém consultório e supervisão clínica. Palavração Comovida é a sua primeira obra editada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS