GUIA CASAMENTO & EVENTOS NA FEIRA NOIVAS CURITIBANAS

Mais um guia será lançado esta semana
Lançamento da 11ª edição do Guia Casamento & Eventos acontece no próximo dia 18

A partir de quinta-feira, noivas, noivos, debutantes e "festeiros" de Curitiba e Região Metropolitana terá mais um aliado para a produção de seus eventos com o lançamento da 11ª edição do Guia Casamento & Eventos. O produto será apresentado em um estande exclusivo na feira Noivas Curitibanas, que acontece de 18 a 21 de Abril no Expo Unimed Curitiba, na Universidade Positivo.

Com uma tiragem de 15 mil exemplares, o Guia é a maior publicação da grande Curitiba e traz mais de uma centena de fornecedores dos mais variados produtos e serviços para eventos em Curitiba e região. Segundo Michel Rodrigues, idealizador do Guia, ele tornou-se uma referência para pessoas que desejam fornecedores para festas. "Nós queremos auxiliar e inspirar no planejamento dos eventos que marcam significativamente a vida das pessoas".

De acordo com dados recentes do IBGE, só na região de Curitiba acontecem 17 mil casamentos por ano. "Grande parte dessas uniões são comemoradas com festa, o que movimenta a economia local", salienta Michel.

A 11ª edição traz o tema Neotropicalismo, um resgate dos ideais tropicalista, que procura valorizar o que temos no Brasil. "O casamento é um momento de festa, alegria e comemoração de um marco na vida de um casal. Por isso, fizemos essa edição bem alegre, como o espírito brasileiro", frisa o empresário.

Além dos diversos fornecedores de produtos e serviços, o Guia Casamento & Eventos traz matérias com tendências e inspirações, além da Noivinha Anna - personagem criada pelo Guia para dar consultoria de assuntos de casamento - que dá dicas para as "noivinhas" e, ainda, mostra um passo a passo para organizar o ‘Grande Dia'.

O Guia é distribuído gratuitamente nas principais feiras do segmento em Curitiba e Região Metropolitana, em cartórios de registro civil e estabelecimentos anunciantes. Acesse o site www.guiacasamentoeeventos.com.br, participe das nossas redes sociais e siga a Noivinha Anna, assim você fica atualizada, acompanha nossas dicas e concorre a prêmios.
 
Mais informações: http://www.facebook.com/GuiaCasamentoeEventos
Site : http://www.guiacasamentoeeventos.com.br/
Noivinha Anna : http://www.facebook.com/NoivinhaAnna
Site : http://www.noivinhaanna.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"