FORMAÇÃO DE LÍDERES NA ÁREA DE ASSEIO TEM LANÇAMENTO

Formação de líderes na área de asseio é o lançamento da FACOP
Numa ação pioneira no Brasil, parceria entre FACOP e a Choice Academia de Profissões qualifica especialistas no setor de serviços gerais
 
Treinar profissionais e transformá-los em líderes especialistas dentro do setor de asseio e conservação. Este é o novo desafio da Fundação de Asseio e Conservação do Estado do Paraná (FACOP), que em Abril lançará o curso “Especialista em Supervisão do Asseio e Conservação”. O curso será ministrado em parceria com a escola de gestão Choice Academia de Profissões, especializada em qualificação profissional.
 
A ação é pioneira no Brasil para o setor e dará aos profissionais uma oportunidade de especialização num dos setores com maior taxa de empregabilidade no Paraná. Com aulas no período noturno e sem nenhum custo para o aluno, o curso oferecido pela FACOP será destinado a profissionais que já desempenham a função de supervisão dentro das empresas.
 
As aulas que iniciam dia 15 de Abril abordarão temas como “Gestão e Rotinas de um Supervisor de Asseio e Conservação”, “Sistemas de Qualidade na Prestação de Serviços”, “Supervisor – Olhar Clínico da Limpeza”, “Gramática e Comunicação Digital”, “Gestão de Conflitos”, “Direitos Trabalhistas”, “Contrato – Uma visão do Supervisor”,  “Escola de Líderes”, entre outros.
 
Os módulos de gestão, adaptados para o Segmento do Asseio e Conservação, serão ministrados por instrutores da Choice, que planejou o curso com exclusividade para a Fundação, através de uma metodologia inovadora e alguns convidados especialistas no setor, como Adonai Arruda, primeiro brasileiro a presidir a World Federation of Building Services Contractors, os renomados consultores Osmar Viviani e Edson Schueler; e o advogado especializado Helio Coelho Junior.
 
A qualificação profissional é hoje uma das principais alternativas para quem quer desenvolver carreira na área de atuação. Dentro deste panorama, a Choice aplica uma metodologia própria, objetiva e adaptada ao público final. A equipe docente da escola é formada por professores que também atuam em universidades renomadas.
 
Serviço:
Choice Academia de Profissões
Alameda Augusto Stellfeld, 1970 - Bairro Bigorrilho
Telefones: (41) 3205 8888/ 3205 0088
 
Centro de Treinamento da FACOP
Rua Augusto Ferri, nº 17, Almirante Tamandaré
Telefone: (41) 3699-0090

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"