BATOM ROXO É A PRINCIPAL APOSTA PARA O INVERNO

De acordo com maquiador do salão Golden Beauty Care, boca será o destaque na estação

            A tendência para as maquiagens invernais chega para derrubar de vez o nude da estação passada. Andrey Bottega, maquiador profissional do salão Golden Beauty Care, afirma que o momento é dos tons mais pesados. 

            Segundo o maquiador, a boca ganhará muito destaque no inverno: "As apostas são os tons de roxo, os marrons e os vermelhos mais fechados. Os acabamentos variam, mas o matte ainda é o mais usado".         

            O roxo parece mesmo ser a cor do momento. Esquecido em algumas temporadas, ele aparece agora em diversas tonalidades, que vão do uva até as mais escuras.

            Mas não é só a vez dos batons. O destaque dos olhos fica por conta dos clássicos olhos esfumados e delineados. "O olho esfumado e o delineado sempre está em alta. A diferença é que eles aparecem em peles mais limpas e iluminadas, para ganhar ainda mais destaque", explica.

             Para realçar o rosto, não poderia falta o blush, que nesta temporada aparece em tons mais fechados. "Como os destaques vão para outras áreas do rosto, o blush mais fechado, como o terra, está sendo muito usado", finaliza.

Serviço: Golden Beauty Care na Avenida Visconde de Guarapuava, 4788 - Batel - Curitiba - PR   | Telefone: (41) 3244-0021.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"