POP-UP STORE INESQUECÍVEL CASAMENTO NO SHOPPING MUELLER

Durante um mês, noivas e profissionais poderão aproveitar um espaço dedicado ao mercado de casamento no Shopping Mueller

Desde o dia 23 de Maio o Shopping Mueller receberá uma pop-up store da Inesquecível Casamento, multiplataforma da editora 3R Studio comandada por Fabiano Niederauer. A loja, que ficará durante um mês no mall, promete movimentar o shopping com noivas e profissionais de festas. O objetivo da loja conceito é levar ao público um pouco desse mundo mágico, impresso não só nas páginas das revistas e nos livros da editora, como presente em todos os canais da Multiplataforma IC (Revista impressa e digital, site, redes sociais, guia de fornecedores, clube IC, IC TV, IC Week e congressos com os profissionais). 

 A vitrine será ambientada com o tema casamento. Vestidos de noiva e bolos impactantes de profissionais reconhecidos no mercado serão trocados semanalmente.  No interior, a loja receberá uma grande estante com as publicações dos oito estados que a Inesquecível Casamento está presente (Rio de Janeiro, São Paulo, Goiás, Brasília, Paraná e Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Minas Gerais) e os livros da editora. Para completar, um lounge aconchegante e um grande painel passando vídeos. A proposta é mostrar para os visitantes o que existe de melhor no mercado de festas.
A ação é uma parceria entre a Inesquecível Casamento, o Shopping Mueller, e os fornecedores ME Movelaria, Flor de Liz, Detalhes Produções e MX Sound Light Designer .      
                                             
Serviço: Inesquecível Casamento
Local: Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico - Curitiba - PR
Data: 23 de Maio a 23 de Junho
Telefone: 41 3074-1000
Instagram: @muellercwb

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"