CWB TRIUMPH PROMOVE ROAD SHOW PRA APRESENTAR LINHA BONNEVILLE

Um novo capítulo na história do nome mais famoso e da mais distinta silhueta do motociclismo mundial: a Triumph Bonneville


A concessionária CWB Triumph promove, de 24 a 28 de Maio, um Road Show para apresentar as novas clássicas da marca, que abre um novo capítulo na história do nome mais famoso e da mais distinta silhueta do motociclismo mundial: a Triumph Bonneville.

Um projeto que levou quatro anos para ser concluído, a partir do zero, que demandou design, engenharia e produção em escala sem precedente. O resultado é apresentado agora com essa nova geração, icônica, da Bonneville, com cinco fascinantes novas máquinas (Street Twin, Bonneville T120, Boneville T120 Black, Thruxton e Truxton R) com 100% de personalidade, estilo e presença Bonneville, movidas por uma família de motores totalmente reformulada.

O trio de ouro das lendárias inglesas estarão à disposição dos clientes na concessionária, que poderão conferir todos os detalhes e fazer suas reservas dos modelos escolhidos. A concessionária está localizada na Rua General Mário Tourinho, 1279 – Seminário e mais informações podem ser obtidas pelo telefone:(41) 3561-3000, das 8h às 18h.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS