MODA E GASTRONOMIA SE ENCONTRAM NA VILA IZABEL DE 20 A 22 DE MAIO

O melhor da moda e da gastronomia curitibanas em um único lugar. Essa é a proposta do 2º Mercado Fashion e o 4º Batel Food, que serão realizados juntos nos dias 20, 21 e 22 de maio, na Vila Izabel (antiga concessionária Corujão, na Rua Guaianazes, 280). O ponto alto do 2º Mercado Fashion serão os produtos exclusivos de designers curitibanos, como camisetas personalizadas, peças temáticas de cultura eslava, bolsas em tecido, sapatos e até mesmo cosméticos naturais, que não costumam ser encontrados em lojas. A entrada é gratuita. 
Além disso, muitos dos 40 stands trabalharão com preços diferenciados. Entre as marcas já confirmadas estão Atelier Elástica (roupas), BaduBadu (roupas), Empório da Flor (produtos artesanais), Feira Nobre (óculos), Flor de Tangerina (sabonetes terapêuticos e aromatizantes), Go Crazy (bijuterias e make up), Jossti (roupas), Little P Kids (roupa infantil), Midalia (bolsas em tecido e sapatos) e Moko (camisetas).


Esta última promove oficinas com crianças carentes, e os resultados viram estampas de camisetas. As vendas são revertidas em doações de camisetas brancas para instituições de caridade, como Lar Moisés, Associação Encontro com Deus, Lar Francisco Bertoncello e Associação Passos da Criança, para que cada criança também possa criar a sua própria estampa.

A Flor de Tangerina, por sua vez, produz sabonetes artesanais, compostos de ingredientes 100% naturais, como manteigas vegetais naturais, óleos essenciais, extratos glicólicos, mel e aveia. “Cada sabonete tem a sua particularidade, onde os extratos glicólicos têm ação terapêutica e os óleos essencial atuam na área de aromaterapia”, explica a empresária Ana Teresa Stasio Inoue, que entrou nesse ramo ao buscar produtos menos agressivos para a própria pele.

Diversão para todos os gostos  
Os homens também terão seu espaço no evento. A barbearia PinUp fará barba e cabelo gratuitamente. Outra atração será o espaço kids com a presença de monitores. Sem mencionar, é claro, as atrações à parte do 4º Batel Food Truck, com seus hambúrgueres, massas, sucos orgânicos, smoothies, sanduíches, kebabs ,yakissobas, churros, brigadeiros, brownies, etc..

Já estão confirmados A Grelha, Bravus Burger e Grill, Brownie do Max, Cine Truck, Costela Burguer, EatBurguer, Hawara, Lataria, Los Churreiros, Mr Angus, Mulher Massa, Big Bear Burguer, Tropical Truck e Yakifast. Confira tudo que vai rolar na página https://www.facebook.com/batelfoodtruck.

Serviço: 2º MERCADO FASHION E 4º BATEL FOOD TRUCK
QUANDO: 20/05 das 17h às 21h | 21/05 das 12h às 21h | 22-05 das 12h às 21h.
ONDE: Rua Guaianazes, 280, Vila Izabel - Curitiba.
ENTRADA: Entrada gratuita.
ESTACIONAMENTO: R$ 5.

ORGANIZAÇÃO: WolfPromo – Promoções e Eventos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"