SANDRA AVILA JAZZ QUARTETO FAZ HOMENAGEM A COLE PORTER

Nesta sexta-feira, dia 20, o Sandra Avila Jazz Quartet realiza um show em homenagem a Cole Porter no Guairinha, às 21h . No ano em que se completa 125 anos do nascimento do cantor, o projeto relembra a vida e a obra de um dos maiores compositores do século XX. A apresentação abre a turnê do tributo, que ainda deve passar por várias cidades do país nos próximos meses.
Repertório 
Sandra Avila é uma das poucas cantoras de jazz autênticas no Brasil, uma devotada estudiosa do gênero e de suas nuances. Acompanhada do trio jazzístico Alex Corrêa (piano), Thiago Duarte (contrabaixo) e Luiz Gustavo (bateria), ela vai apresentar 12 composições que se destacam, seja pelo sucesso junto ao público e crítica ou pelo valor histórico e artístico de Porter.

Parte deste repertório foca os anos 30, período onde a obra de Porter começou a alcançar notoriedade ao virar trilha de diversos musicais da Broadway e filmes de Hollywood. Uma das composições é Night and Day, escrita para o musical A Alegre Divorciada (The Gay Divorcee) e incluída em adaptação cinematográfica de 1934, na voz de Fred Astaire.

Serviço: Sandra Avila Jazz Quartet – Tributo a Cole Porter  
Data: 20 de maio (sexta-feira)
Horário: 21 horas
Local: Guairinha
Ingressos à venda no Disk Ingressos.

Fotografia de: Marcelo Almeida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"