VIA VOLARE AMPLIA LINHA DE ACESSÓRIOS COM DESEIGN ARROJADO
Coleção
não poupa sofisticação dos pés à cabeça, mesmo na recém-lançada linha de
bijouteria, novidade que motivou uma reformulação de todo o espaço da
loja
Tendo no DNA a
diferenciação, a Via Volare mais uma vez mostrou seu diferencial no desfile “Mãe
Fashion Novo Batel”, realizado no último dia 4 de maio, e as razões de estar
sempre um passo à frente no que envolve a concepção de acessórios. Aliás, a bota
de cano médio em tom uva e couro exótico (neste caso de cobra Phyton – valor R$
1.490,00) personificou toda a proposta desta loja conceito que completa em maio
(dia 23) 13 anos de funcionamento, dos quais os três últimos foram no Shopping
Novo Batel.
“Concebemos a Via Volare pensando em
clientes que buscam ser diferentes, usando o que há de mais moderno e
sofisticado na moda. Inovar e surpreender sempre dá trabalho, mas é muito
gratificante participar do modo de viver e se posicionar das nossas
consumidoras”, avalia a empresária Adriana Soares.
Essa percepção se estende para outros
aspectos da vida, tanto que no “Mãe Fashion Novo Batel” o tema trabalhado por
Adriana Soares e a produtora de eventos Adriana Russa enalteceu a figura do
cuidador. “Mãe é mãe e pai. Pai é pai e mãe. Não há gênero quando o assunto é
cuidar da formação de alguém e a versatilidade dos nossos acessórios se insere
às diferentes situações vividas no exercício desse importante papel”, aponta.
Não foi por acaso que o desfile performático com modelos usando chapéus e
trajadas de camisas masculinas para smoking e cuecas brancas se destacou como um
dos pontos altos do evento em homenagem ao Dia das Mães.
Na passarela, pôde-se notar que todos
os tamanhos de bolsas e comprimentos de botas podem ser usados nas estações mais
frias do ano. Novamente, o que irá prevalecer é a funcionalidade de cada
escolha. “Uma mãe que precisa levar uma série de coisas para sair com os filhos
pequenos, requer uma bolsa maior, já uma senhora que apenas quer dar uma
caminhada, vai optar por um modelo tiracolo”, orienta Adriana. Outra aposta é a
mochila, ideal para quem precisar carregar muitos objetos e deseja ter os braços
livres.
Algo importante de ter em mente é não
cometer exageros no uso de uma das tendências dessa coleção, as franjas. “Faz
duas coleções que elas estão com tudo, mas é necessário cuidar para não
sobrecarregar o look, escolhendo se será na bolsa, no clutch (bolsa carteira) ou
na jaqueta que as franjas vão estar presentes”, ressalta Adriana.
Ainda tendo em mente o equilíbrio no
uso dos acessórios, pashiminas e cintos de couro também incrementam as propostas
da Via Volare na composição do visual.
Cores
As diversas tonalidades do creme ao
marrom trabalhadas nos couros bovino, ecológico e exóticos (cobras e peixes)
inserem à paleta da coleção outono-inverno da Via Volare cores de efeito como o
hit marsala, o azul royal e o verde escuro.
Loja abre espaço para
bijouterias
A valorização do design poderá ser
utilizada em brincos, pulseiras e colares a partir da coleção outono-inverno da
Via Volare. Todo o ambiente da loja foi reformulado para garantir mais essa
possibilidade de acessório para as clientes. “A linha de bijouterias vem atender
uma antiga demanda de nossas clientes de usar o nosso conceito de design nesses
adornos, tanto que ao invés de imitar jóias, decidimos desenvolver uma linha de
bijouterias trabalhada com peças fundidas e alinhadas ao design arrojado dos
demais acessórios da Via Volare”, informa Adriana Soares.
A empresária também acredita que a
linha de bijouterias, que motivou a reformulação de todo o espaço da Via Volare,
também atrairá novas clientes. “Nossa marca virou sonho de consumo para muitas
mulheres e as bijouterias poderão ser o primeiro contato de muitas delas. É um
caminho para trabalharmos em sintonia com essa vontade coletiva de reverter a
situação do país”, destaca. A partir de R$ 99,00 já é incrementar a produção do
dia com uma peça da Via Volare.
Lenços que
conectam
A campanha “Mãe é amor, charme e
beleza” continua até o dia 30 de maio. Na compra acima de R$ 400,00, os clientes
podem escolher entre um dos três modelos de lenços assinados pela fotógrafa
Mariana Canet.
Facebook: https://www.facebook.com/NovoBatel
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