NESTE FIM DE SEMANA SERÁ REALIZADA A TERCEIRA ETAPA DE VELOCROSS

Neste Final de Semana acontece o Campeonato Paranaense de Velocross em Araucária


Você sabe o que é Velocross? É uma mistura de velocidade, potência  e aceleração. Uma modalidade que cresce a cada ano no Brasil e ganha mais adeptos. Ano passado as competições bateram recorde de inscritos. 

De acordo com o Presidente da Federação Paranaense de Motociclismo Gilberto Rosa,  conhecido como Juba este recorde se deve a campeonatos bem organizados em nosso estado. Além dos campeonatos bem organizados, o Paraná é celeiro de grandes pilotos.  E pra quem quer conhecer um pouco mais sobre essa modalidade, acontece nos dias 14 e 15 de Maio  a terceira etapa do Campeonato Paranaense de Velocross.  A competição será realizada no município de Araucária, Região Metropolitana de Curitiba. 

A cidade sempre realiza campeonatos estaduais e recebe também etapas do brasileiro. O campeonato contará com uma estrutura espetacular, assim podendo receber todos os amantes por duas rodas e suas famílias.

A competição está em sua terceira etapa a disputa entre os pilotos já está a acirrada.

O evento será realizado nos dias 14 e 15 de Maio  no Cross Rio CT.

Todo campeonato é supervisionado pela Federação Paranaense de Motociclismo, com patrocínio PRO TORK a maior fabrica de motopeças da América Latina, Adrenalina, NOS Energy Drink e Prefeitura Municipal de Araucária.  E apoio da Secretaria de Esportes.

Serviço: Terceira Etapa do Campeonato Paranaense de Velocross 
Quando: 14 e 15 de Maio
Onde: Cross Rio CT 
Informações: www.fprm.com.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"