DOAÇÃO DE LEITE EM PÓ PARA OBTER INGRESSO PARA A PESAGEM OFICIAL DO UFC®

Hoje segunda -feira (9) inicia a distribuição dos ingressos para a pesagem oficial do UFC® 198, que acontecerá na Arena da Baixada. Para garantir a entrada neste evento é preciso levar uma lata de leite em pó, dentro da validade. As doações serão destinadas ao Instituto Pró-Cidadania, que, anualmente, faz mais de 500 mil atendimentos a pessoas em situação de risco e vulnerabilidade social na cidade.

A troca da doação pelos ingressos para a Pesagem Oficial do UFC 198 segue até a sexta -feira (13), data em que os atletas cumprem o primeiro desafio: o de bater o peso. No total, 16 mil ingressos serão distribuídos, 3.200 por dia. O horário de funcionamento deste serviço é das 9h às 18h dos dias 9 a 12 de Maio e das 9h às 16h do dia 13, data da Pesagem Oficial do UFC® 198. Cada pessoa poderá retirar até quatro ingressos, mediante a troca de uma lata por ingresso. A doação garante ver as estrelas Fabricio Werdum, Anderson Silva, Ronaldo Jacaré, Vitor Belfort, Mauricio Shogun, Cris Cyborg e cia subirem à balança.

A Pesagem Oficial do UFC® 198 tem início marcado para às 16h, mas os portões do Estádio Joaquim Américo Guimarães estarão abertos a partir das 13h, com uma série de atividades exclusivas para os fãs no UFC® Vila, com presença de atletas convidados e das Octagon Girls.

Destinação de recicláveis - Os eventos do UFC na Arena da Baixada darão um destino responsável para os materiais recicláveis produzidos pelo público. As latas de alumínio recolhidas no evento de pesagem e no evento oficial, que acontece no sábado (14), serão encaminhadas para a Unidade de Valorização de Recicláveis (UVR), administrada pelo Pró-Cidadania. 

A unidade recebe e processa parte do material reciclável da cidade de Curitiba. Todo o lucro com a venda dos materiais separados na usina é revertido em ação social, através das campanhas e projetos do Instituto.

Confira a agenda oficial da pesagem: 
PESAGEM OFICIAL UFC® 198: WERDUM x MIOCIC
13h00 – Abertura dos portões para o público
13h30 – Sessão de autógrafos com Atletas Convidados e Octagon Girls – UFC® Vila
15h00 – Q&A com Atletas Convidados - Palco Principal
16h00 – Atletas na balança

O Pró-Cidadania 
O Pró-Cidadania – Instituto Socioambiental é uma associação civil sem fins lucrativos e que atua há mais de 30 anos em Curitiba.

Seu trabalho é amplamente reconhecido por ser um grande agente de planejamento e articulação. Tem como objetivo o desenvolvimento da sociedade visando a convivência sustentável entre homem e meio ambiente. Dessa forma, desenvolve projetos em ecossistemas urbanos, cultura e boas práticas e ação individual. Por meio de companhas e ações, faz, anualmente, mais de 500 mil atendimentos a pessoas em situação de risco e vulnerabilidade social na cidade.

O Instituto também administra a Unidade de Valorização de Recicláveis (UVR), que recebe parte dos recicláveis da capital; e a rede de lojas Leve Curitiba, de souvenirs e artesanato.

Sobre o UFC® 
UFC® é uma marca global de esportes e maior provedor de eventos pay-per-view do mundo. Com base em Las Vegas, Nevada (Estados Unidos), e escritórios em Londres (Inglaterra), Toronto (Canadá), São Paulo (Brasil) e Singapura, o UFC® produz mais de 40 eventos por ano, que costumam ter lotação esgotada nas arenas mais prestigiadas do mundo. A programação do UFC® é transmitida em mais de 150 países para mais de um bilhão de lares ao redor do mundo, em 21 idiomas diferentes. UFC FIGHT PASS® é um serviço digital por assinatura, com conteúdo exclusivo dos eventos ao vivo, milhares de lutason-demand e conteúdos originais para os fãs de todo o planeta. Para mais informações, viste UFC.com.br, e siga o UFC® em Facebook.com/UFC , Twitter @UFC_brasil, Instagram @ufcbrasiloficial e YouTubeYoutube/ufcnobrasil. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"