CURITIBA GANHA MAIS UM CENTRO DE BELEZA ANNA PEGOVA

Com 200 m²,a terceira unidade da capital paranaense está próximo à Pracinha do Batel

Referência em todo o mundo quando o assunto é beleza da pele, Anna Pegova acaba de inaugurar sua terceira unidade em Curitiba. Localizada quase em frente à Pracinha do Batel, na Rua Gonçalves Dias, n° 119, são 200 m² que reúnem loja exclusiva e um completo centro voltado para a preservação da beleza e juventude.



            A incansável exigência pela excelência e resultados que faz de Anna Pegova uma das marcas mais renomadas está presente em todos os detalhes da nova unidade curitibana. Com amplo espaço interno e atendimento personalizado, são cinco salas individuais de tratamentos e esteticistas altamente qualificadas que diagnosticam e tratam a pele, mediante hora marcada, além de um estacionamento privativo com mais de 10 vagas para clientes.
Criada em Paris em 1947 e presente em Curitiba há mais de 40 anos, Anna Pegova oferece o que existe de mais eficaz no mercado: aparelhos modernos e tratamentos exclusivos da marca francesa como a conhecida Limpeza de Pele por Hidrossucção (sem espremeção, um dos procedimentos mais procurados pelo resultado imediato), além de tratamentos corporais, faciais e avançadas técnicas de preservação da beleza e saúde da pele. Todos os tratamentos utilizam os produtos da extensa linha Anna Pegova, desenvolvidos na França com alta tecnologia e adequados ao clima tropical brasileiro com matérias-primas de alta qualidade e extratos vegetais puríssimos.

Além da nova sede Batel, Anna Pegova conta com duas outras unidades em Curitiba: Shopping Crystal e Alto da XV. Em todas elas, é possível conhecer os produtos e testá-los, recebendo, inclusive orientação dos profissionais. Todos são comprovadamente hipoalergênico e divididos nas seguintes linhas: Limpeza, Tonificação, Hidratação, Especificos, Antirrugas e Anti-idade, Corpo, Solar, Perfumes, Maquiagem Funcional, Masculinos e Nutricosméticos.

Sobre Anna Pegova
A russa Anna Pegova nasceu em 1896 e dedicou sua vida à beleza, criando novos conceitos, produtos e métodos de estética e beleza, tornando uma das principais percursoras da cosmetologia atual. Na década de 40, em Paris, abriu seu primeiro Institut de Beauté, lançando duas linhas de cosméticos: uma para acne e outra para envelhecimento. Também ficou conhecida mundialmente pela criação do peeling vegetal.
Há mais de 40 anos no Brasil, a marca Anna Pegova conta com uma extensa rede com 35 lojas, levando até seus clientes as melhores e mais inovadoras soluções para a pele. Além disso, o compromisso da marca transcede os cuidados com a pele, utilizando embalagens recicláveis para o acondicionamento dos produtos e não realiza testes em animais para a produção de seus cosméticos, além de participar de projetos de responsabilidade social.

Onde encontrar
Além da loja do Batel as outras unidades da Anna Pegova em Curitiba estão localizadas no Shopping Crystal e no Alto da XV. O horário de atendimento do Batel e do Alto da XV é de segunda a sexta-feira das 9h às 19h e aos sábados das 9h às 17h, sendo que na unidade no Crystal é de segunda à sábados das 10h às 22h e domingos das 14h às 20h.
Mais informações e agendamentos: (41) 3156-6262. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"