ATENDENTE VIRTUAL DO SHOPPING MUELLER CONTINUA AUXILIANDO AS COMPRAS

 Auxilio para as compras via WhatsApp
Atendente percorre as lojas do Mueller indicando produtos da sua preferência
Para aqueles que estão com saudade de percorrer as lojas do shopping, o atendente virtual do Mueller continua auxiliando as compras. A ação que acontece pelo aplicativo de WhatsApp é gratuito para clientes e oferece a possibilidade de escolher um produto nas centenas de loja do empreendimento. 
A ação funciona de uma maneira bem simples e interativa: após o contato do cliente pelo aplicativo, o atendente vai percorrer o Shopping enviando fotos, vídeos e informações dos produtos de interesse do cliente. Com a definição do presente, o atendente enviará o contato da loja para finalizar a venda e combinar a forma de entrega, podendo optar pela retirada na loja ou no  drive thru e também com o serviço de delivery.

Para entrar em contato com a equipe de atendimento virtual do Mueller, basta enviar uma mensagem via WhatsApp, pelo número (41) 9 8902-0946, durante o horário de atendimento do Shopping, das 12h às 22h, todos os dias.

*** Vale destacar: O Shopping Mueller volta com o atendimento aos sábados e domingos, regulamentado pelo decreto da Prefeitura Municipal de Curitiba. O atendimento ao público, do delivery e do drive thru é no horário das 12h às 22h, de segunda à sábado, e das 12h às 20h aos domingos – sendo facultativo a abertura das lojas entre 12h e 14h. 

SERVIÇO: Shopping Mueller
Local: Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico, Curitiba (PR) 
Telefone: 41 3074-1000
Informações: www.shoppingmueller.com.br
Facebook:  www.facebook.com/MuellerCtba
Instagram: @muellercwb

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"