LIVE IN DRIVE IN LANÇA CONCEITO DE SHOWS COM CAMAROTES

Conceito inédito em shows com camarotes exclusivos para carros
Numa área de 100 mil metros quadrados, com espaço para 420 carros e uma mega estrutura que conta com dois telões de led de quase 100 metros quadrados cada, o "Live In Drive In", localizado no Bioparque, inaugura o maior espaço de entretenimento em tempos de pandemia do COVID-19, em Curitiba. O grupo de pagode Menos É Mais fará o primeiro show do novo espaço no dia 5 de Setembro.

Com muito conforto e segurança, cada carro ficará num camarote cercado de 24 metros quadrados que contará também com mesa e banquetas onde as pessoas poderão assistir aos shows de fora do carro. Serão permitidas quatro pessoas por veículo. De uma área para a outra haverá um distanciamento de dois metros nas laterais e quatro metros à frente e atrás.
Considerado o grupo de pagode do momento, o Menos é Mais se apresenta pela primeira vez em Curitiba. Com origem em Brasília, ele ganhou destaque quando Neymar compartilhou um vídeo ouvindo o pagode deles em suas redes sociais, fazendo da banda a sensação do momento para os fãs do ritmo.
A venda dos ingressos será a partir do 14 de agosto pelo disk ingresso. Outras atrações confirmadas no Live In Drive In são; Queen Celebration, 7 de Setembro, Marcelo D2, dia 18 de Setembro, Sorriso Maroto 19 de Setembro, Luana Prado, no dia 25 de Setembro, Belo no dia 10 de Outubro e Pixote no dia 24 de Outubro. Em breve mais shows serão anunciados.
Sessões de Cinema como foco social
Com foco 100% social, o Live In Drive In espera arrecadar 30 toneladas de alimentos nas sessões de cinema que irá realizar. Para ter acesso aos filmes, é preciso fazer a reserva no disk ingressos e levar pelo menos três quilos de alimentos por carro nas sessões.
Os filmes serão exibidos em parceria com a Paris Filmes. Já estão confirmadas as sessões de Jogos Vorazes, Turma da Mônica, Jogos Mortais, a Bruxa, entre outros.
Serviço:  "Live In Drive In"  | Bioparque – Avenida Salgado Filho, 7636 – Uberaba  | Ingressos: Disk Ingressos  | Site: www.liveindrivein.com  | Instagram: @liveindrivein

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS