WIBINAR SOBRE AS PERSPECTIVAS DA RETOMADA DO TURISMO

TURISMO
Governo e instituições financeiras de desenvolvimento debatem recuperação do turismo no pós-pandemia

ABDE promove webinar na próxima sexta-feira (14) com a participação de representante do Ministério de Turismo e entidades do Sistema Nacional de Fomento

As perspectivas para a recuperação do setor de turismo pós Covid-19 será o tema do webinar promovido pela Associação Brasileira de Desenvolvimento (ABDE) na próxima sexta-feira (14), às 10h. O evento faz parte do ciclo de debates online Caminhos da Retomada e será transmitido no canal da ABDE no YouTube.
A mesa virtual terá a participação do diretor de Atração de Investimentos do Ministério do Turismo, Francisco Chaves Neto, da presidente da Agência de Fomento do Rio Grande do Sul (Badesul), Jeanette Lontra, e da especialista em turismo do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), Juliana Bettini. O webinar será moderado pela presidente da Agência de Fomento do Rio Grande do Norte (AGN), Márcia Maia.
Caminhos da Retomada 
O turismo é o terceiro tema da série de debates promovidos pela ABDE na busca por melhores caminhos para a retomada do crescimento no país. Os episódios anteriores abordaram o papel do Sistema Nacional de Fomento (SNF) para auxiliar na mitigação da crise da Covid-19 e a importância das micro, pequenas e médias empresas na recuperação da economia.
Composta por bancos públicos federais, bancos de desenvolvimento controlados por estados da federação, bancos cooperativos, bancos públicos comerciais estaduais com carteira de desenvolvimento e agências de fomento, a ABDE representa 30 Instituições Financeiras de Desenvolvimento que integram o Sistema Nacional de Fomento.
Serviço: Webinar Caminhos da Retomada: Perspectivas para a recuperação do setor de turismo pós-Covid-19
Sexta-feira - 14/08
Horário: 10 horas
Transmissão: Canal da ABDE no YouTubeTransmissão: Canal da ABDE no YouTube

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS