CHILLI BEANS INAUGURA NOVA LOJA EM CURITIBA

                                        Espaço fica no shopping Omar Square e já está aberto ao público

A Chilli Beans escolheu a capital paranaense como a cidade para receber a nova loja da marca. O empreendimento fica no Omar Square (antigo Shopping Omar) e já está aberto ao público. A nova loja conta com o portfólio completo de produtos da marca - que lança 10 modelos de óculos todas as semanas - e tem todos os produtos exclusivos e atendimento personalizado. 

A empresa, que iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia, do Shark Tank, atualmente é consolidada como a maior rede especializada em óculos e acessórios da América Latina, com mais de 900 pontos de venda no Brasil e também em Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, México, Bolívia e Tailândia. 
Nós enxergamos um grande potencial em Curitiba e por isso é um orgulho abrir uma nova loja da nossa marca na cidade. Nós construímos uma marca cheia de história e essa inauguração faz parte do nosso propósito de estar cada vez mais próximo dos nossos consumidores”, conta Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, também a primeira com PDVs monomarca no segmento. Recentemente a companhia tornou-se Case de estudos na Harvard Business School, onde Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou sua história de sucesso.

SERVIÇO: Chilli Beans Omar Square
Endereço: Rua Comendador Araújo, 268 - Centro - Curitiba 
Horário: Segunda a sexta, das 10h às 19h e sábados das 10h às 16h (bandeira amarela)
Contato: 41 9 8860 1455.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS