WORKSHOP DE DIREITO SISTÊMICO COM O JUIZ SAMI STORCH

   O Workshop online "Direito Sistêmico - Encontrando o seu lugar e a sua força no direito”, será das 9h30 às 12h, na plataforma online Sympla  
 Quer ter uma nova perspectiva de analisar conflitos no âmbito jurídico, com base nas ordens que regem as relações humanas? O juiz brasileiro Sami Storch, que é pioneiro na aplicação da Constelação Familiar no Sistema Judiciário para resolução de conflitos, ministrará o workshop online “Direito Sistêmico - Encontrando o seu lugar e a sua força no direito”, neste sábado, dia 22 de Agosto, das 9h30 às 12h na plataforma online Sympla. O evento, promovido pela Neoconnection 4.0 e Instituto Bem-te-vi, com o apoio da Faculdade Innovare, está com os ingressos à venda pelo Sympla. 

Conhecer a essência humana para resolver conflitos é uma tendência para o desenvolvimento pessoal, e o estudo das leis sistêmicas faz com que operador do direito tenha um olhar que vai além do que aparece no processo judicial, sendo indispensável para a eficácia na solução dos problemas, com imenso potencial de uso na área jurídica. No workshop de Direito Sistêmico os participantes poderão conhecer essas novas perspectivas em relação à atuação profissional no campo do direito e da resolução de conflitos, aumentando a visão e o poder de ação do participante na pacificação de relacionamentos em diversas áreas. 

O workshop é dirigido a advogados, profissionais da área jurídica, estudantes de direito, jovens profissionais que buscam um caminho de especialização e/ou realização dentro do direito, estudantes de áreas que lidam com o direito e a mediação de conflitos e profissionais que se sentem deslocados ou que não se identificam com as abordagens convencionais de atuação no direito. 

Principais tópicos
Os principais assuntos abordados serão: O futuro do trabalho no direito após a crise; o direito à luz das leis sistêmicas; Constelações Familiares como meio auxiliar na resolução de conflitos; as lealdades sistêmicas ocultas e a atuação profissional, o vínculo anímico do profissional com o sistema do cliente; introdução à prática sistêmica na resolução de conflitos, exemplos na área de família, criminal, infância e juventude e trabalhista. Ao final do evento, o especialista terá um espaço para perguntas e respostas.

Sobre Constelação Familiar
A Constelação Familiar permite uma visão clara e sistêmica das dinâmicas do passado (do próprio indivíduo e de sua ancestralidade) que determinaram o envolvimento atual em padrões de conflito e sofrimento, mostrando o caminho de liberação para ter mais felicidade e equilíbrio na vida pessoal, familiar e profissional. Desenvolvida por Bert Hellinger, é uma verdadeira ciência dos relacionamentos. Como base do Direito Sistêmico, proporciona mais facilidade e potência no restabelecimento das ordens sistêmicas, facilitando a resolução dos conflitos e permitindo um fluxo de vida leve e livre em diversos contextos.

Sobre Sami Storch:
Juiz de Direito do Tribunal de Justiça da Bahia. Graduado na Faculdade de Direito da USP. Mestrado em Administração Pública e Governo (EAESP-FGV/SP). Coordenador e docente do curso de “Pós-Graduação de Direito Sistêmico®” e do curso de “Pós-Graduação em Direito Sistêmico e Meios Adequados de Solução de Conflitos” pela Escola Hellinger® (Alemanha) e Faculdade Innovare (São Paulo). Autor do blog Direito Sistêmico®. Pioneiro na aplicação da Constelação Familiar no sistema judiciário e autor da expressão “Direito Sistêmico®”.

SERVIÇO: WORKSHOP DE DIREITO SISTÊMICO - ENCONTRANDO O SEU LUGAR E A SUA FORÇA NO DIREITO” MINISTRADO PELO JUIZ SAMI STORCH
Data: 22 de Agosto de 2020 (Neste sábado)
Horário: 9h30 às 12h.
Local:  Plataforma on-line Sympla.
Classificação etária: Livre

Realização: Neoconnection 4.0 e Instituto Bem-te-vi
Apoio: Faculdade Innovare  
Valor: R$ 197,00 (Preço único).
*Descontos: Advogados OAB têm 20% de desconto no valor do ingresso. 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS