SHOPPING MUELLER DISPONIBILIZA ATENDENTE VIRTUAL PARA COMPRAS

Quer garantir o melhor presente para o seu pai sem sair de sua casa? O Shopping Mueller oferece um atendente virtual para te ajudar!

Quem ainda não decidiu o presente para o Dia dos Pais, pode contar com o atendimento virtual do Shopping Mueller. O serviço, gratuito para clientes, vai ajudar quem precisa escolher o presente, mas, não quer sair da segurança de sua casa, visitando as lojas através do WhatsApp.

A ação funcionará de uma maneira bem simples e interativa: após o contato do cliente pelo aplicativo, o atendente vai percorrer o Shopping enviando fotos, vídeos e informações dos produtos de interesse do cliente. Com a definição do presente, o atendente enviará o contato da loja para finalizar a venda e combinar a forma de entrega, podendo optar pela retirada na loja ou no drive thru e também com o serviço de delivery


Para entrar em contato com a equipe de atendimento virtual do Mueller, basta enviar uma mensagem via WhatsApp, pelo número (41) 9 8902-0946, durante o horário de atendimento do Shopping, das 12h às 22h, de segunda à sexta-feira.

SERVIÇO: Shopping Mueller
Local: Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico, Curitiba (PR)
Telefone: 41 3074-1000
Informações: www.shoppingmueller.com.br
Facebook: www.facebook.com/MuellerCtba
Instagram: @muellercwb


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"