DAJU LIQUIDA UM MILHÃO DE PEÇAS EM AÇÃO PROMOCIONAL DA PANDEMIA


Todos os anos, a rede de lojas DAJU promove uma grande liquidação, chamada de “LiquiDAJU”, mas este ano, devido as mudanças que impactaram a vida de todos, a empresa irá liquidar um milhão de peças e garante que as promoções serão ainda maiores.
E pensando em garantir mais conforto, para quem está passando mais tempo em casa, a LiquiDAJU deste ano oferece produtos com valores muito mais atrativos, e oportunidades imbatíveis para o consumidor renovar toda a casa.
Então para quem está aguardando esta mega liquidação, ela já tem data. Serão três semanas, de 10 a 31 de Agosto, para os consumidores aproveitarem esta oportunidade, e adquirirem produtos de todos os setores da loja, com descontos que podem chegar a 60%.
A DAJU é a maior loja do Brasil nos departamentos e produtos em que atua. Especializada em cama, mesa, banho, tapetes, cortinas, sofá, utilidades, presentes, eletroportáteis, tecidos e homewear, a DAJU possui uma variedade com mais de 150 mil produtos em suas lojas, além das vendas através do e-commerce para todo o Brasil.
Em volume de ofertas e produtos em promoção, segundo o marketing da empresa, a LiquiDAJU pode ser considerada a maior liquidação do Brasil, pois são descontos reais, onde muitos estão inclusive abaixo do custo. E o melhor, mantendo as formas de pagamento, onde os clientes podem parcelar em até 10x sem juros e sem entrada, por isso vale a pena visitar uma das lojas DAJU, e aproveitar os descontos, ressaltando que englobam todos os setores da loja.
Vale lembrar que desde o início da pandemia, a DAJU vem promovendo ações em prol da população, como a venda de máscaras e álcool gel a preço de custo, venda de cestas básicas para incentivar seus clientes a doarem para quem mais precisa. E principalmente diversas doações de cobertores, mantas, tecidos para confecção de máscaras, álcool gel, entre outros produtos destinados à hospitais e instituições. Além de incentivar outros empresários em ações conjuntas.
E esta mega liquidação, ainda maior do que de costume, mostra o compromisso da empresa com o bem-estar dos seus clientes e da população em geral, fazendo a economia girar em um momento tão delicado para toda a sociedade.
Para quem não quer perder a LiquiDAJU, as lojas de Curitiba estarão abertas das 10h às 20h e a loja de São José dos Pinhais das 10h às 22h. Mais informações pelo site daju.com.br ou pelo WhatsApp (41) 99108-3815.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"