GO CYCLE REABRE COM SEGURANÇA E MUITAS NOVIDADES

                              Medidas foram reforçadas para garantir o treino com ainda mais animação

Neste sábado, dia 22 de Agosto, as atividades do maior estúdio de bike indoor do país serão retomadas. A Go Cycle reabre suas portas, com muitas novidades e medidas de segurança que devem ser adotadas pelos profissionais e pelos alunos.

A Go Cycle sempre teve um elevado padrão de higienização dos seus ambientes, mas ampliou os cuidados com a instalação de equipamentos de oxi-sanitização em cada aparelho de ar-condicionado, que libera um gás com alto poder germicida e oxidante, uma revolução no que diz respeito à limpeza sustentável. Através da captação do ar do ambiente, ocorre a quebra das moléculas, transformando oxigênio em ozônio, garantindo assim um ambiente mais limpo e seguro.

A higienização dos equipamentos foi reforçada, com a realização de uma limpeza terminal entre cada aula, que compreende a limpeza de superfícies, sejam elas verticais ou horizontais, e a desinfecção do mobiliário. A capacidade da sala será reduzida para manter o distanciamento adequado entre as bikes. O estúdio oferece álcool em gel em todos os ambientes e vai realizar a aferição de temperatura de todas as pessoas que chegarem ao estúdio, além do uso obrigatório de máscaras nos ambientes de circulação.


Novas modalidades e pacotes promocionais
Entre as novidades está uma nova modalidade de treino, o Go Virtua. Um telão foi instalado no estúdio para a simulação de corridas e passeios de bike em diferentes cenários. As aulas de Go Move, Go Race e o Bootcamp estão mantidas. O agendamento das aulas continua sendo realizado pelo site, mas agora a Go Cycle também conta com o App exclusivo, disponível para as plataformas Android e IOS.
Para quem quiser treinar na hora do almoço, nas aulas de bike ou bootcamp, tem uma promoção exclusiva para as aulas entre 11h30 e 14h, de segunda-feira a sexta-feira: 10 créditos por R$ 199,00 e um brinde da Superfood comidas saudáveis. O aluno também poderá optar por um plano mensal, e frequentar a Go Cycle nos dias e horários que preferir.
Saiba mais pelo site e pelas redes sociais.

Serviço: Go Cycle - Avenida Vicente Machado, 878 Batel – Curitiba - PR
Estacionamento próprio gratuito.
Redes sociais: @gocycle.studio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"