RIOLE DOA PLATAFORMAS DE DESIFECÇÃO DE CAÇADOS POR LUZ UVC

 Empresa escolhe uma instituição para receber a doação a cada 100 unidades vendidas

            Inovação e solidariedade. A empresa paranaense de soluções tecnológicas Riole se reinventou na pandemia e lançou o UV Clean Mat, uma plataforma para desinfecção e esterilização de calçados que não exige nenhum tipo de preparação ou manutenção para seu uso, basta ligar na tomada e começar a utilizar. O grande diferencial é que ela mata 99,9% de vírus, bactérias e germes – testado em laboratório. O produto, que pode ser adquirido por pessoas físicas e jurídicas, também está ajudando instituições paranaenses.

            Isso porque a cada 100 unidades vendidas, a Riole escolhe um local para receber a plataforma como doação e, assim, ajudar a prevenir o contágio do coronavírus. Em Agosto, já receberam as plataformas o Asilo São Vicente de Paulo e o Hospital Pequeno Príncipe. “Entendemos que é nosso dever devolver para a sociedade coisas boas e trabalhar juntos para melhorar o mundo! Continuaremos nossos trabalhos com a visão de ser reconhecido internacionalmente pela excelência em qualidade, inovação e benefício social de nossas soluções e nos comprometemos a fazer uma doação a uma instituição a cada 100 unidades vendidas”, afirma Cristiane Moro, diretora da Riole. 


            Para Inês Barbosa, Diretora do Asilo São Vicente de Paulo, é através da solidariedade de parceiros e doadores que é possível continuar reforçando o protocolo de prevenção à COVID-19: “O compromisso com a segurança de nossas idosas é renovado e incrementado diariamente, seguindo firme no objetivo de mantê-las livres do coronavírus, já que integram o principal grupo de risco em caso de contágio. O sucesso de nosso protocolo até a presente data reside na solidariedade da comunidade e de empresas socialmente responsáveis, que têm nos auxiliado efusivamente através de diversas ações e doações”.

            O Hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba, também recebeu a doação das plataformas. “É de extrema importância, que neste momento de pandemia, possamos contar também com novas tecnologias que asseguram ainda mais a proteção dos nossos pacientes e equipes. Sermos uma das instituições escolhidas para receber as plataformas de desinfecção demonstra reconhecimento pela nossa causa e reforça nosso compromisso com a sociedade em oferecer um atendimento de excelência”, afirma Grazieli Fonseca, psicóloga do Setor de Voluntariado do Hospital.


           Sobre o UV Clean Mat - O UV Clean Mat expõe as superfícies dos sapatos a uma alta dose de luz UV-C, um tipo de luz ultravioleta que danifica a estrutura molecular dos germes, destruindo e impedindo a reprodução.

Com dimensão de 39 mm x 464 mm x 460 mm, é ideal para a entrada de clínicas, restaurantes, clubes, escolas, centro cirúrgico, entre outros. O funcionamento é bem simples: basta subir na plataforma, aguardar o ciclo rápido de 8 segundos e o aviso sonoro e descer. Ligada na tomada, não usa produtos químicos e sua lâmpada tem vida útil de 8 mil horas, bastando trocar a lâmpada para continuar o seu uso.

A radiação UV-C é um conhecido desinfetante para o ar, a água e as superfícies que pode ajudar a atenuar o risco de contrair uma infecção e tem sido amplamente utilizada há mais de 40 anos. “A desinfecção UV utiliza luz UVC, que pode matar micróbios como vírus, bactérias e germes, danificando seu material genético, DNA ou RNA. No caso do Sars-CoV-2, a eficácia à exposição à luz ultravioleta (UV) já foi comprovada por vários órgãos de pesquisas internacionais”, complementa.

O produto já está à venda, por R$ 1.499,00, pelo site www.uvcleanstore.com.br.

Riole Eletrônica
Rua Luiz Andreta, 209 – Atuba - Colombo - PR
www.riole.com.br
https://www.facebook.com/RioleOficial/
https://www.instagram.com/riole_eletronica

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS