UNIHAB OFERECE CURSOS ONLINE GRATUITOS

Para alavancar os negócios imobiliários no Instagram, WhatsApp e ainda técnicas de neurovendas

Aulas online.jpg
Entre 18 e 26 de Agosto, instituição integrante do Sistema Secovi-PR trará os profissionais Dany Angel, Felipe Nasser e Ademir Lara para insights sobre o mundo dos negócios; inscrições estão abertas

Um panorama geral de como potencializar os negócios imobiliários usando o Instagram, WhatsApp e ainda como ampliar as técnicas de venda serão oferecidos em três cursos gratuitos oferecidos pela Universidade Livre do Mercado Imobiliário e Condominial (Unihab), entre 18 e 26 de Agosto. A instituição, integrante do Sistema Secovi-PR, realizará os eventos de forma online, sempre das 14h às 16h.

Esse é, na verdade, um presente que estamos dando alusivo ao Dia do Corretor, que é comemorado no próximo dia 27. São cursos interessantes e que têm boa empregabilidade no dia a dia, principalmente nesse momento no qual estamos vivenciando uma necessidade de virtualização das relações”, destaca o presidente da Unihab e vice-presidente do Secovi-PR, Ricardo Toyofuku.

O primeiro curso, “Como usar o Instagram para Negócios”, será realizado no dia 18 de agosto por Dany Angel. Com mais de 14 mil seguidores na rede social, a professora oferecerá uma visão geral sobre como criar um posicionamento de marca; aumento do número de seguidores; formas de engajamento; e tipos de conteúdo, entre outros. O conteúdo será focado, de forma prática, em colocar em prática ações imediatas para favorecer o negócio dos participantes.

No dia 20 de Agosto, o professor Felipe Nasser, mestre em neuromarketing pela Florida Christian University, ministrará o curso “Como o cérebro compra imóveis (neurovendas)”. O evento será totalmente dedicado a compreender como funciona o inconsciente e seus desejos durante a compra de um imóvel, assim como as percepções emocionais e racionais do cliente no momento da aquisição.
O último curso da Unihab neste módulo, em agosto, será no dia 26, com “WhatsApp para negócios: atendimento ao cliente, marketing de relacionamento e vendas”. Ele será realizado por Ademir Lara, consultor, professor e palestrante de Marketing Digital e Social Media. No curso, Lara trará conteúdos específicos para aceleração e marketing digital durante e após a pandemia de Covid-19, além de uma visão completa de como trabalhar o WhatsApp para gestão de relacionamento, atendimento ao cliente e prospecção.

A inscrição para todos os cursos deve ser realizada no site oficial da Unihab: www.unihab.com.br

Serviço: Cursos online gratuitos da Unihab, de 18 a 26 de Agosto
18 de Agosto, 14h às 16h: “Como usar o Instagram para Negócios”, com Dany Angel
20 de Agosto, 14h às 16h: “Como o cérebro compra imóveis (neurovendas), com Felipe Nasser
26 de Agosto, 14h às 16h: “WhatsApp para negócios: atendimento ao cliente, marketing de relacionamento e vendas”, com Ademir Lara

Sobre o Secovi-PR
O Sindicato da Habitação e Condomínios (Secovi-PR) foi fundado em 1983 para representar as empresas de compra, venda, locação, administração, incorporação e loteamentos de imóveis, e dos edifícios em condomínios residenciais e comerciais em todo o Estado do Paraná. Tem como principal objetivo a colaboração com os poderes públicos municipais, estaduais, federais e as demais associações, a fim de orientar, informar, esclarecer e promover cursos para funcionários (condomínios e empresa do mercado imobiliário), gerentes, empresários, síndicos e condôminos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"