A BOA LOJA, INAUGURA NO SHOPPING CURITIBA, UM ESPAÇO PARA DOAÇÕES

O ponto de arrecadação está funcionando no piso L1 do Shopping Curitiba; doações serão destinadas a entidades filantrópicas

As tradicionais vitrines com produtos da última coleção deram lugar a cabides e araras vazias, que vão sendo preenchidas com as doações do público e chamam a atenção de todos para uma boa causa: a solidariedade. Assim é A Boa Loja, um espaço criado pelo Shopping Curitiba em parceria com o escritório Tatiana Ravache e Laura Ribas Arquitetura, para a arrecadação de itens de necessidades básicas, alimentos, material de higiene, roupas, calçados e brinquedos novos ou em bom estado. A Boa Loja está localizada no piso L1 e funcionará até o fim do ano.

Todas as doações serão destinadas a instituições filantrópicas. Os produtos arrecadados até o dia 06 de novembro serão doados para a Associação Franciscana de Educação ao Cidadão Especial (Afece), que atende gratuitamente cerca de 225 crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual severa, nas áreas de educação, saúde e assistência social.

O coordenador de mobilização de recursos da Afece, João Henrique Castilho, reforça a importância do espaço principalmente em um ano desafiador como 2020. “Devido a atual situação financeira que a sociedade vem passando, registramos queda nas doações para a manutenção dos nossos serviços. Com certeza iremos colher bons frutos neste período e essa parceria com o Shopping Curitiba fará diferença”, explica. 

Os interessados devem levar as doações até A Boa Loja, sem a necessidade de agendamento prévio. O horário de funcionamento é das 11h às 22h de segunda a sábado e no domingo e feriados, das 12h às 20h.

Shopping Curitiba na Rua Brigadeiro Franco, 2.300 - Curitiba (PR)  | (41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br  | @ShoppingCtba | www.facebook.com/ShoppingCuritiba

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS