TANIA BULHÕES LANÇA FIGO NEGRO

Intensa e marcante, Figo Negro chega à perfumaria da Tania Bulhões, em Curitiba localizada no Pátio Batel. A novidade vem em sabonete líquido, hidratante para as mãos e corpo, aromatizador e difusor.  Os produtos possuem altíssima concentração dos melhor ingredientes em suas composições, em sua maioria frutos de fontes naturais renováveis, proporcionando um perfume intenso à pele e ao ambiente. 


As notas frescas e verdes do figo combinam harmoniosamente com leve toque floral e um fundo quente de madeiras amaradas. Junto a uma apresentação elegante da embalagem preta, Figo Negro é pura sofisticação para perfumar e decorar.

Pirâmide Alfativa
Saída: Figo | Corpo: Romã e Gardênia | Fundo: Âmbar e Sândalo

Sabonete Líquido: proporciona limpeza profunda e hidratação intensa à pele. Sua fórmula exclusiva com ingredientes naturais, derivados do milho e do coco, garante alta cremosidade e uma explosão de espuma nas mãos.

Hidratante para corpo e mãos: com textura cremosa e toque aveludado, é perfeito para hidratar, nutrir e perfumar a pele. Sua fórmula foi desenvolvida com todo o cuidado por Tania, preocupando-se em ter um produto emoliente e com alta espalhabilidade. Sua fragrância é intensa e marcante, fruto da combinação de um fundo ambarado com uma saída frutal.

Aromatizador: possui ingredientes naturais, frutos de fontes biodegradáveis, e uma grande concentração da fragrância em sua composição. Desenvolvido em uma embalagem com alta vazão, o produto proporciona um perfume de longa duração no ambiente para criar novas experiências olfativas e resgatar boas memórias.

Difusor: é perfeito para decorar e perfumar a casa com sofisticação. Com uma apresentação impecável, em uma embalagem preta super elegante, o produto é composto por uma fragrância nobre e muito marcante para perfumar intensamente os ambientes. Este produto vem acompanhado com novas varetas de alto poder de difusão do perfume. Para perfumar intensamente, a recomendação é que se use dez varetas. Mas, para quem prefere um ambiente com perfume moderado e maior rendimento da fragrância, é preferível o uso de apenas cinco varetas.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS