CORPUS ACADEMIA INAUGURA PRIMEIRA FRANQUIA EM CURITIBA

             De acordo com seu projeto de expansão a Corpus Academia inaugura no dia 5 de Outubro sua primeira franquia em Curitiba, no bairro Cristo Rei.

A unidade está localizada na Rua Delegado Leopoldo Belczak, 1.093 e mantém o mesmo padrão de referência encontrado nas sedes do Cabral e Champagnat.

Há algum tempo vínhamos preparando a expansão da Corpus para atrair novos parceiros que pudessem se beneficiar de nossos padrões e também contribuir para a expansão da nossa marca. A proposta de franquia é de conversão de bandeira e novos parceiros podem nos procurar”, explica o proprietário da Corpus Academia, Anderson Lorenzatto.

Numa área de mais de 1000m2, a Corpus Cristo Rei substitui a antiga academia Feel Fit e terá uma extensa grade de aulas que inclui spinning, kross funcional, gap, ritmos, entre outras. 

Aliar a experiência que adquirimos nos últimos anos com uma marca que é uma referência em academia em Curitiba é uma aposta certeira. Tenho certeza que nossos alunos vão poder aproveitar o que há de melhor em equipamentos e atendimento”, diz o franqueado, Carlo Andreatta.

Serviço: Corpus Cristo Rei - Rua Delegado Leopoldo Belczak, 1.093 | Cristo Rei - Curitiba |Telefone: 41 3528-8556.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"