FELIPE CAVALLIERE FARÁ LIVE SOLIDÁRIA EM PROL DO ERASTINHO HOJE

Renda arrecadada no evento online será totalmente destinada ao principal hospital oncopediátrico do Sul do Brasil

Live Felipe Cavalliere.jpg

Nesta quinta-feira (8) o cantor Felipe Cavalliere realizará sua terceira live solidária, a partir das 20h, no canal oficial do artista no Youtube. O evento virtual terá toda a renda arrecadada doada para o Hospital Erastinho, em Curitiba, que é a maior referência no Sul do Brasil no tratamento oncopediátrico.

 “Eu sempre me envolvi em trabalhos voluntários e gosto muito de realizar esse tipo de ação. Encontrei nas lives uma forma de ajudar os que precisam e ainda levar entretenimento para tantas famílias que se mantém em casa num momento tão delicado que estamos vivendo de pandemia”, conta Felipe Cavalliere.

Durante a apresentação, o artista disponibilizará um canal de arrecadação para que o público possa fazer as doações via QR Code. O valor será destinado ao Hospital Erastinho construído especialmente para o tratamento e o combate do câncer infanto-juvenil e a primeira instituição exclusivamente oncopediátrica do Paraná, inaugurada recentemente.

A apresentação virtual contará com canções do repertório do cantor, como “É Amor que Fala”, além de releituras de sucessos sertanejos, indo dos aclamados modões aos hits atuais. O passeio musical ainda vai reservar uma grande surpresa aos fãs do jovem artista. Além da corrente do bem, ao final da live, Felipe Cavalliere fará o lançamento de seu novo single, “Primeiro KM”. Felipe apresentará a novidade ao vivo e logo após a música será disponibilizada em todos os aplicativos de música e também no Youtube.

Felipe Cavalliere já realizou duas outras lives durante essa quarentena. Na primeira, arrecadou mais de 7 toneladas de alimentos e produtos de higiene, que foram destinados às famílias impactadas pela crise econômica do coronavirus. O cantor fez pessoalmente as entregas dos produtos, ficando muito emocionado em poder ajudar o próximo num momento tão difícil. Na segunda live, Felipe destinou todas as arrecadações em prol de uma garota que tem câncer e não podia arcar com a cirurgia.

Essa pandemia vem servindo de lição para humanidade parar de olhar o seu próprio umbigo e olhar também às pessoas ao seu redor. Agradecer pelo que tem e ajudar com o que você pode”, opina Felipe. Com apenas 18 anos, o cantor espera também engajar o público de sua idade. “Os jovens precisam se mobilizar, pois têm as ferramentas para movimentar o mundo por meio das redes sociais, por exemplo que são o maior canal de comunicação e de grande conexão. A juventude tem tudo para mudar o planeta. Só depende da gente e a nossa geração precisa dar essa virada”, finaliza.


LIVE SOLIDÁRIA FELIPE CAVALLIERE EM PROL DO HOSPITAL ERASTINHO 

DATA: Quinta-feira (08/10)  | HORÁRIO: A partir das 20h

LINK PARA ACESSAR A LIVE:  https://youtu.be/027K7k9MOOY

 

Acompanhe mais informações nas redes sociais de FELIPE CAVALLIERE:

Instagram: www.instagram.com/felipecavalliere

Facebook: www.facebook.com/felipecavalliere

Twitter: https://twitter.com/FCavalliere

Youtube: www.youtube.com/FelipeCavalliere

 

Saiba mais sobre o HOSPITAL ERASTINHO:

Instagram: www.instagram.com/hospitalerastinho

Facebook: www.facebook.com/hospitalerastinho

Site: www.erastinho.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS