DAJU LANÇA CAMPANHA CONCEITO - “MEGA BAZAR DAJU”

A Daju lançou esta semana o “Mega Bazar Daju”. Campanha conceito da marca, voltada para artigos de todos os departamentos da loja, com descontos que podem chegar a 50% off.

É a primeira edição da campanha, que tem como objetivo ajudar quem sonha em renovar a casa toda. Inclusive fazem parte da ação, artigos de decoração para quem deseja deixar a casa mais bonita, englobando descontos em produtos que passam por todos os departamentos.

A campanha reúne marcas renomadas no mercado nacional e internacional, como Karsten, Altenburg, Buddemeyer, Bella Janela, Tapetes São Carlos, Tramontina, Daju, entre outras.

Segundo o marketing da empresa, o mês de outubro é o período mais procurado por quem deseja renovar a casa, já vislumbrando o final do ano. 

Por isso, este ano levando em consideração a pandemia, a Daju resolveu fazer um Mega Bazar neste período, para incentivar quem deseja dar um up na casa, renovando e transformando todos os ambientes do lar, possibilitando descontos em diversos produtos, inclusive no setor de cortinas e tapetes, sempre tão procurados pelos clientes.

Outra vantagem da ação é a forma de pagamento, que pode ser parcelada em até 15 vezes fixas no cartão Daju e 12 vezes sem juros nos demais cartões.

O Mega Bazar Daju, que está na primeira edição, assim como outras ações da empresa, visa contribuir na geração de empregos e aquecimento da economia, firmando seu compromisso com o bem estar das pessoas, como seus clientes e colaboradores.

A Daju é a maior loja do Brasil nos departamentos e produtos em que atua. Especializada em cama, mesa, banho, tapetes, cortinas, sofá, utilidades, presentes, eletroportáteis, tecidos e homewear, a Daju possui uma variedade com mais de 150 mil produtos em suas lojas, além das vendas através do e-commerce.

Vale a pena dar uma passada em uma das lojas Daju, e aproveitar durante todo o mês de outubro, essa ótima oportunidade de renovar e transformar a casa, deixando todos os ambientes de cara nova. Aproveite o Mega Bazar Daju.

As lojas de Curitiba e a de São José dos Pinhais estão abertas das 10h às 20h, de segunda a domingo. Mais informações pelo site daju.com.br ou pelo WhatsApp (41) 99108-3815.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"