CRIANÇAS APRENDEM A FAZER MAQUIAGEM DE HALLOWEEN, NA LIVE DO FAZ DE CONTA

                Maquiagem na Live do Faz de Conta do Shopping Estação

Programação online deste sábado (31) será comandada pela contadora de histórias Ailén Roberto e a maquiadora Maria Perié

O dia mais assustador do ano, repleto de bruxas, caveiras e monstros, está chegando. E que tal aprender uma maquiagem horripilante e se preparar para esta noite de terror com muita brincadeira? 

A próxima live do Faz de Conta, do Shopping Estação, será especial de Halloween e nela a atriz e contadora de histórias Ailén Roberto (do canal @historiasdaailen) e a maquiadora Maria Perié (@mariamake_u) vão ensinar um passo a passo fácil de uma maquiagem de caveira assustadora.

A live também estará recheada de histórias e curiosidades sobre a data comemorativa norte-americana, que foi incorporada no calendário de festividades de vários países e tem ganhado força no Brasil nos últimos anos.

O Faz de Conta de Halloween, que tem curadoria do Muralzinho de Ideias, será transmitido neste sábado (31), às 16h, no Instagram do Shopping Estação. Confira a lista de materiais necessário para fazer a maquiagem:

-Tinta branca/Clown branco - pode ser substituído por base mais clara que a pele;

-Tinta preta/Clown preto - pode ser substituído por sombra preta ou lápis de olho preto;

-1 Pincel grande, 1 pincel pequeno e 1 esponjinha (descartável ou não).

Serviço: Live Faz de Conta – Especial Halloween | Maquiagem horripilante com atriz e contadora de histórias Ailén Roberto (do canal @historiasdaailen) e a maquiadora Maria Perié (@mariamake_u)  | Quando: 31/10 (sábado)  | Horário: 16h | Quanto: gratuito. | Onde: Instagram do Shopping Estação (www.instagram.com/shopping_estacao) | 

Curadoria: Muralzinho de Ideias.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS