LOJAS DE SHOPPING DEVEM ABRIR MAIS DE 100 VAGAS TEMPORÁRIAS

Lojistas do Shopping Curitiba se preparam para as demandas de fim de ano, como Black Friday e Natal

A movimentação para as contratações temporárias de fim de ano já começou no Shopping Curitiba. Os lojistas se preparam para o período mais aquecido do ano, a Black Friday e o Natal, e ao menos 100 pessoas devem ser contratadas para compor o quadro de funcionários temporários. São oportunidades para atuar em áreas diversas como vendas, estoque, caixa, atendimento, reposição entre outras funções. A expectativa é que as contratações ganhem força ao longo das próximas semanas e é possível que mais vagas sejam abertas.  

“Enxergamos com muita positividade a abertura desses postos de emprego em um ano tão desafiador como foi 2020. Essas vagas são um respiro para quem precisa trabalhar e um sinal de que a economia está, aos poucos, voltando a caminhar”, comenta Luciano Abe, superintendente do Shopping Curitiba.

A Prata e Arte, especializada em joias em prata, está em busca de quatro funcionárias para a loja do Shopping Curitiba, todas para a área de vendas. “O ritmo de negócios vem melhorado mês após mês e, por isso, decidimos já abrir as vagas para o fim de ano, com a possibilidade de efetivação. No total, estamos em busca de mais de 40 vendedoras para toda rede”, detalha Raiany Vereta, Supervisora do grupo. Os interessados devem enviar o currículo para sara@prataearte.com.br


Para as demais lojas, é possível deixar o currículo na recepção do shopping, localizada no piso L3, ou realizar o cadastro no site www.shoppingcuritiba.com.br, na aba Trabalhe Conosco. Os currículos serão encaminhados aos lojistas.

Shopping Curitiba fica na Rua Brigadeiro Franco, 2.300 - Curitiba (PR)  | (41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br  | www.instagram.com/shoppingcuritiba | www.facebook.com/ShoppingCuritiba                           Shopping Curitiba. Foto: PriscillaFiedler.

 



   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS