DAJU CONQUISTA O SELO GPTW DE "MELHORES EMPRESAS PARA TRABALHAR"

                           Selo GPTW de “Melhores Empresas para trabalhar” 

A GPTW (Great Place to Work) é uma consultoria global que apoia organizações a melhorarem seus resultados, por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação e que reconhece as melhores empresas para trabalhar.

Anualmente a GPTW certifica e reconhece os melhores ambientes de trabalho em 90 países ao redor do mundo, segundo critérios pré-estabelecidos.

E este ano a paranaense Daju, que é referência no segmento de itens para casa conquistou o selo, passando a fazer parte do ranking de melhores empresas para trabalhar.

Para o diretor da Daju, Roger Karsten Lorenz, a conquista deste selo é um grande reconhecimento para toda a equipe. “A missão da Daju é melhorar a vida das pessoas, satisfazendo os nossos clientes, gerando emprego e renda aos nossos colaboradores, e este prêmio mostra que estamos no caminho certo”, afirma. 

Segundo o marketing da empresa, algumas mudanças foram fundamentais para esta conquista, e entre elas destacam-se, a melhoria da comunicação interna através do Comunica - canal de comunicação interna, a dedicação dos profissionais envolvidos ao atendimento dos colaboradores, a qualidade e clareza nas informações, as oportunidades de desenvolvimento e crescimento e a melhoria na estrutura do espaço dos colaboradores.

A Daju é a maior loja do Brasil nos departamentos e produtos em que atua. Especializada em cama, mesa, banho, tapetes, cortinas, sofá, utilidades, presentes, eletroportáteis, tecidos e homewear, ela emprega cerca de 500 colaboradores, divididos entre suas lojas físicas, seu centro administrativo, centro de distribuição, e equipe de vendas do e-commerce.

Atuante há 37 anos, a Daju está em constante expansão, e busca ser melhor a cada dia, sempre ouvindo e respeitando as necessidades de seus colaboradores e de seus clientes.

Para saber mais sobre a empresa acesse daju.com.br

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"