MAIOR EVENTO DO MERCADO ORGÂNICO TEM EDIÇÃO ONLINE

                         BioBrazil Fair / Naturaltech acontece até 23 de Outubro

O cenário mudou completamente e grandes eventos programados para esse ano estão se adequando. Um deles é a Bio Brazil Fair / Naturaltech, grande evento considerado o maior encontro anual do mercado orgânico no País, está acontecendo online. Até dia 23 de Outubro, várias empresas participam do encontro que vai promover debates, salas de bate papo, palestras sobre temas como veganismo, saúde, cuidados pessoas e também vai realizar a comercialização de produtos de expositores a preços especiais. 

Entre a gama de empresas, está a paranaense Cativa Natureza, marca sempre presente no evento, que também abraçou a ideia virtual e oferece sua gama de cosméticos naturais orgânicos e veganos para todo Brasil através dos canais do encontro. Entre as opções tem argilas, óleos essenciais, shampoos, condicionadores, maquiagens. A idealizadora da marca que acumula 12 anos de mercado, a empresária Rose Bezecry, palestrante assídua dos painéis da Naturaltech, vai participar de uma live com o tema “Como Diferenciar seu Negócio utilizando Cosméticos Orgânicos, Naturais e Veganos”. 

A transmissão será dia 23 de Outubro. Para participar da Bio Brazil Fair/Naturaltech Digital é só acessar @biobrazilnaturaltech.com.br. O evento acontece das 9h às 21h, são 12 horas por dia ao vivo!

Cativa Natureza aceda a www.cativanatureza.com.br  | @cativanatureza

Fotografia: Priscilla Fiedler.

 

 

 

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"