“ARQUEIRO ZEN” É O TEMA DA NOVA COLEÇÃO OUTONO INVERNO VR


                As peças da próxima coleção Outono Inverno VR acabam de chegar às lojas de Curitiba (PR). Mais uma vez, a marca que é sinônimo de alto padrão e qualidade, associou o esporte olímpico com a moda em sua nova campanha; dessa vez foi o “tiro com arco”. Com o tema “Arqueiro Zen” a nova coleção traduz de forma poética, esportiva e elegante a busca pelo equilíbrio e foco. Pelas lentes de Daniel Mattar e styling de Bebel Moraes, o atleta olímpico Marcus D´Almeida, que fez parte da equipe brasileira nas Olimpíadas de 2016, participou da campanha para retratar ainda mais a realidade dos movimentos do esporte. 

A coleção, que valoriza as nuances, os detalhes, a precisão e a arte, tem como principais destaques os diversos modelos de coletes e jaquetas que dão ar esportivo às produções, podendo ser combinados com costumes deixando os looks mais contemporâneos; e os paletós e calças de malha, peças ideais para quem não quer abrir mão do movimento, sem perder a elegância.
           
Outros destaques da novidade é o tecido Mooving Performance da Loro Piana, presente nos costumes, os melange, tons de azul com looks VR denim e o discreto xadrez apresentado pela marca. Entre as camisas, estão os cinco modelos de colarinhos que garantem fit perfeito; e as camisas de linho em tons escuros, ideais para os looks de Inverno.
           
Em Curitiba (PR) as lojas da VR estão localizadas nos shoppings Pátio Batel e ParkShoppingBarigüi. Para saber mais sobre a marca siga as redes sociais da VR: Facebook e Instagram


Sobre a VR
            Criada em 1988, a VR é uma marca essencialmente masculina de alto padrão e qualidade. Ao longo do tempo, especializou-se em reunir a melhor matéria-prima em produtos atualizados, sugerindo uma nova forma de vestir. As peças oferecem o FIT perfeito com os melhores e mais modernos tecidos, combinando elegância, conforto e qualidade em todas as situações.
As diferentes linhas da marca apresentam opções para todos os estilos e ocasiões – a VR Collezioni é a linha de alfaiataria com tecidos nobres como os italianos Loro Piana e Guabello; a VR Denim é a linha casual com opções para o dia a dia com malhas, polos, camisas e jeans; e a VR Resort é a linha para o verão e as férias com camisas de puro linho, voil, bermudas, shorts e malhas.

Em constante expansão, a VR possui atualmente 31 lojas franqueadas e 28 lojas próprias nas principais cidades do País, além de mais de 300 pontos de venda (lojas multimarcas) e uma nova e moderna loja on-line.

Serviço: VR
ParkShoppingBarigüi – Piso Superior 284                        
Telefone: (41) 33176284
Pátio Batel – Piso L2
Telefone: (41) 3020-3384
Facebook: facebook.com/vrcollezioni
Instagram: instagram.com/vr_oficial 
Crédito das fotos: Daniel Mattar.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"