MULHERÃO FASHION TOUR CHEGA A CURITIBA

Especializado em moda plus size, evento conta com lojas pop up, desfiles e palestras

Nos dias 24 e 25 de Março, a capital paranaense se faz de passarela para a moda plus size. Depois de passar por Belo Horizonte, o Mulherão Fashion Tour vem a Curitiba. O evento acontece no Centro Europeu Batel das 11h às 20h. Em sua segunda edição, traz dois dias de desfiles, rodas de bate papo e marcas especializadas no segmento com lojas popup.

A idealização é de Renata Poskus, do Blog Mulherão, também responsável pelo Fashion Weekend Plus Size, em São Paulo. Contando com a coordenação da modelo e Miss Brasil Plus Size 2014, Isabelle Campestrini, e da produtora de eventos, Liliana Nakakogue. “É uma oportunidade de conhecer as pessoas que movimentam o plus size em Curitiba, no Paraná e no Brasil”, diz Liliana. O intuito principal é valorizar este mercado, bem como criar um espaço de diálogo e interação para suas consumidoras.  “Será um momento único em que o público poderá interagir com quem faz a moda, criando a troca de ideias do que todos gostariam de ver no mercado”, completa.

Durante a programação, são abordados a valorização de lojas e marcas que se dedicam a produção de peças para este público, bem como a quebra de padrões de beleza e a busca pela autoestima, através do conhecimento sobre si mesma. De Curitiba, as marcas Vintage & Cats e Bambina fazem parte dos expositores, como também a Maria Abacaxita de São Paulo. Para se conectar com a internet, diversas blogueiras tem presença confirmada, como Bruna Scremim do blog Um Palpite, e Carol Lippman do Lady Fofa. No sábado, elas se reúnem a outras personalidades para um bate papo sobre auto estima.

Ainda haverão food trucks, sorteios e pocket shows de Michele Mara e Carine Luupp para entreter o público. A entrada é franca. 

Editorial de Lançamento
Como início das atividades, o Mulherão Fashion Tour convidou cinco mulheres inspiradoras de Curitiba para representar os diversos estilos femininos. Da esquerda para a direita: a maquiadora, Daian Taborda, e as cantoras, Michele Mara e Carine Luup. Sentadas, a modelo, Ketlhen Felisbino e a Miss Brasil Plus Size, Isabelle Campestrini. A fotografia é de Carolina Pastro, styling de Hellen Albuquerque, produção executiva de Liliana Nakarogue e beleza por Geisielle Caroline.
Serviço: Mulherão Fashion Tour | Datas: 24 e 25 de Março( sexta e sábado) das 11h às 20h| Centro Europeu Batel, Rua Benjamin Lins, 999 - Batel - Curitiba. | Entrada franca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS