COMÉDIA " COMO ELIMINAR A SUA SOGRA" ESTREIA NO FC


Apresentação acontece nos dias 1 e 2 de Abril, às 21h no Teatro Fernanda Montenegro. 
A comédia teatral "Como Eliminar A Sua Sogra" estreia no Festival de Curitiba, que acontece entre os dias 28 de março a 09 de abril. A peça terá apresentação nos dias 1 e 2 de Abril, às 21h, no Teatro Fernanda Montenegro (Shopping Novo Batel).
A peça aborda a relação entre genro e sogra. A montagem apresenta a trama de Dona Albertina, uma sogra muito espaçosa, ainda mais quando resolve aparecer com as suas malas na casa da filha Ana Luisa e do genro Pedro Roberto para uma longa temporada. Sogra e genro tem uma relação de amor e ódio e tudo começa a piorar quando ela resolve fazer de tudo para expulsar o marido da filha de casa.
De autoria de Luiz Henrique Fernandes, a peça conta com a direção de Sonia Morena. No elenco estão Debora Walz, Juan Ignacio Hervas e Marjori Von Jelita. Iluminação de Adriano Fabricio Vieira. Sonoplastia de Sonia Morena (criação) e Nei Mendes (operação). Figurino e Cenografia de Juan Ignacio Hervas. Produção: Debora Walz Produções Artística e Marjori Von Jelita.

Serviço: "Como Eliminar A Sua Sogra"
Teatro Fernanda Montenegro (Shopping Novo Batel - Alameda Dom Pedro II, 255, Batel, Curitiba/PR). Dias 1 e 2 de Abril (sábado e domingo) às 21h. Em cartaz no Festival de Curitiba. Ingressos: R$50,00. Saiba mais: http://festivaldecuritiba.com.br/evento/como-eliminar-a-sua-sogra-105 .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS