TOP VIEW É O VEÍCULO IMPRESSO DE 2016 NO ESTADO

A qualidade gráfica e editorial impressa na publicação do Grupo RIC é referência no mercado paranaense
A revista Top View, há 14 anos no mercado, recebeu o reconhecimento de Veículo Impresso do Ano pelo Prêmio Colunistas Paraná 2016. O título faz parte da View Editores, plataforma do Grupo RIC Paraná, e está posicionada como publicação sobre variedades de referência na capital, com forte penetração nas classes A e B.
Segundo o presidente do Grupo RIC Paraná, Leonardo Petrelli, o reconhecimento do mercado reforça a assertividade do Grupo em acreditar e investir neste título impresso, adquirido em maio de 2013, assim como valoriza a dedicação da publisher Cintia Peixoto e de toda a sua equipe neste projeto. “A chancela do Prêmio e da comissão julgadora, composta por alguns dos principais nomes paranaenses do segmento, destina um alto nível de credibilidade e qualidade para o nosso veículo impresso. Uma revista com projeto gráfico contemporâneo e conteúdo de relevância regional, que conversa com o público alvo e gera retorno aos anunciantes”, declara o presidente.
Para a publisher Cintia Peixoto, não existe melhor feedback do mercado do que a valorização da qualidade da Top View, resultado do empenho e paixão de toda a equipe. “São 14 anos de atuação no mercado curitibano, apresentando um conteúdo sofisticado, interagindo com o público e fidelizando leitores e marcas”, finaliza. Muitas novidades estão previstas para 2017. 
Colunistas 2016 - O Prêmio Colunistas é uma iniciativa da Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda – Abracomp, com o objetivo de destacar os mais notáveis trabalhos de Comunicação de Marketing realizados por empresas e profissionais atuantes no Brasil e em diversos estados. Nesta edição, foram avaliados materiais nas categorias: Mídias Integradas, Filme, Rádio, Mídia Impressa, Mídia Exterior, Digital, Branded Content, Técnica, Promo e Live, Marketing Direto, RP, Design, Mídia e Inovação.
A comissão julgadora do Prêmio Colunistas Paraná 2016 foi composta por grandes nomes de diversas áreas da comunicação reconhecidos no Brasil e no exterior como Beto Fernandez (BBH London), Fernando Macedo (SPIRIT Animation Studios), Victor Afonso (FCB Lisboa), Armando Ferrentini (Editora Referência), entre outros. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"