PALESTRA SOBRE A CARREIRA DE SOMMELIER PARA MULHERES

Curitiba recebe palestra gratuita sobre a carreira de sommelier para mulheres
Evento promovido pelo Shopping Crystal em parceria com o Centro Europeu será comandado pela renomada sommelier Patrícia Skivira

Neste domingo, dia 5 de março, o curso de Sommelier do Centro Europeu, um dos mais conceituados do país, vai promover uma palestra especial sobre a contribuição feminina no mundo dos vinhos. Destinado a mulheres que desejem atuar no segmento e demais interessados, o evento será realizado no Shopping Crystal, em Curitiba.

A atividade será comandada pela especialista em vinhos, Patrícia Skivira. Professora do curso de sommelier do Centro Europeu, a profissional já atuou como consultora em prestigiados restaurantes da capital paranaense, é embaixadora dos vinhos portugueses no Brasil, campeã nacional em conhecimento de vinhos americanos pela American Wine Show e atualmente uma das poucas sommeliers com conhecimento de grandes vinícolas do Vale de Sonoma e Napa no Brasil.

O objetivo do encontro é abordar os aspectos da carreira de sommelier, evidenciando a presença das mulheres no mercado de vinhos. Além de compartilhar experiências e abordar histórias inspiradoras como a da Madame Clicquot, uma das grandes pioneiras na produção de champanhe na Europa e fundadora do império de bebidas Clicquot.

O evento gratuito será realizado neste domingo no piso L4 do Shopping Crystal, na Rua Comendador Araújo, 731 - Batel, a partir das 18h. Mais informações no site www.centroeuropeu.com.br ou pelo telefone (41) 3324-6669.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS