LOVLOVLOV RETORNA EM CARTAZ NO FESTIVAL DE CURITIBA


Peça é criada a partir de estudo da vida e das cartas de amor de Carmem Miranda
Depois de uma longa temporada em Curitiba e da apresentação no Festival Internacional de Teatro de São José do Rio Preto (FIT), LOVLOVLOV – peça única dividida em cinco choques, retorna à capital paranaense para oito apresentações gratuitas, a partir do dia 29 de Março, dentro do projeto “Ações LOVLOVLOV”, que integra o Festival de Curitiba. 
LOVLOVLOV partiu de um estudo minucioso da vida e das cartas de amor de Carmen Miranda, ícone de um país por mais de meio século. Para além de seu talento nato e sua voz sem igual, Carmen foi citada em sua época como produto Made in Brazil. Relida e revisitada anos mais tarde pelos tropicalistas, ainda permanece como espelho e referência de um país que volta a tatear suas raízes e identidades em meio à escuridão que assola os dias atuais.  
Num mundo onde a manipulação se esconde para além do que é visível, uma figura emblemática é exposta numa espécie de cabine/vitrine. Dois atores dividem um espaço bipartido (o público tem que escolher de que lado vai ficar, A ou B) e realizam o mesmo texto na boca de um mesmo personagem.
As apresentações acontecem no Centro Cultural SESI Heitor Stockler de França, com entrada franca. 

LovLovLov
Dias: 29 de Março, às 19h
30 de Março, às 17h e às 19h
03, 04 e 05 de Abril, às 19h
06 de Abril, às 17h e às 19h
Casa Heitor Stokler de França.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"