SPEZZATO E VIA JAP MITSUBISHI PROMOVEM EVENTO EM COMEMORAÇÃO AOS 15 ANOS DA SPEZZATO
Celebração
será marcada pela participação da consultora de moda
CostanzaPascolato
Para comemorar o 15.º aniversário da marca de moda Spezzato na capital
paranaense, a Spezzato e a Via Jap Mitsubishi, em parceria,
promoverão na quarta-feira, 22 de Março, às 19h, um evento e bate-papo com a
presença da empresária e consultora de moda Costanza Pascolato. Durante o encontro, especialmente
para convidados e imprensa, Costanza falará sobre sua vida, carreira e
trajetória até que se tornasse um dos nomes mais influentes e respeitados do
universo da moda. As sócias-proprietárias da Spezzato, Andrea Kurbhi e
Roberta Nahas, também são presenças confirmadas na comemoração, que
acontecerá na Mitsubishi Curitiba (Avenida Victor Ferreira do Amaral, 984, no
Tarumã).
Comandada em Curitiba pela empresária e franqueada Francelli Cavalca desde sua chegada à capital, em 2002,
a Spezzato logo se consolidou uma das lojas que melhor representa o perfil da
mulher curitibana. “Costumo dizer que conduzir uma franquia é quase como um
casamento, que no nosso caso deu muito certo. Junto às donas da marca,
desenvolvo um trabalho muito sério e centrado, com muita colaboração”, avalia
Francelli. Para ela, o caráter sólido e pouco aventureiro da marca, é um dos
predicados responsáveis pelo seu sucesso. “Existe uma linearidade na atuação da
Spezzato, que respeita muito o perfil das clientes: mulheres bem-sucedidas,
ativas e que se apresentam de forma impecável”, diz.
Nascida em São Paulo há 30 anos, a Spezzato é um caso raro de sucesso no
competitivo mercado da moda brasileira. Andrea e Roberta, que seguem à frente do
negócio desde o início, atribuem essa solidez não apenas à qualidade dos
produtos que a marca oferece, mas também ao cuidado das relações que estabelece
com as clientes. Para elas, roupa boa é aquela que dura, veste bem e atende a
mulher em todos os momentos do dia a dia.
Muito lembrada pelas campanhas que lançou ao longo de suas coleções, a Spezzato
tem no portfólio nomes como a modelo e apresentadora Isabella Fiorentino, além
de Lizzy Jagger e Daniella Cicarelli. Em 2016, para celebrar seus 30 anos, a
marca lançou uma campanha estrelada pelo trio de tops Ana Claudia Michels,
Luciana Curtis e Marcelle Bittar. Entre os fotógrafos, já estabeleceu parceria
com os renomados Gui Paganini e Terry Richardson. Esse último, sempre lembrado
por suas fotos ousadas, encontrou na Spezzato e oportunidade para fotografar sua
primeira campanha para uma marca brasileira.
Além da loja de Curitiba, no coração da cidade (Alameda Presidente Taunay,
1045), a Spezzato mantém outras nove lojas pelo país, além de ter seus produtos
comercializados em outras 300 multimarcas. A loja mais recente foi inaugurada no
Shopping Iguatemi Alphaville, em Barueri, na Grande São
Paulo.
A
cada coleção, a equipe de estilo da Spezzato cria mais de 300 itens, além de
outros 300 desenhados para a SpezzatoTeen, a segunda marca da empresa, criada em
1990, também presente em Curitiba. O crescimento do mix foi uma consequência
natural da expansão da marca, que começou nos anos 1980 de maneira
despretensiosa, antes de atingir sua surpreendente
maturidade.
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