SPEZZATO E VIA JAP MITSUBISHI PROMOVEM EVENTO EM COMEMORAÇÃO AOS 15 ANOS DA SPEZZATO

Celebração será marcada pela participação da consultora de moda CostanzaPascolato

            Para comemorar o 15.º aniversário da marca de moda Spezzato na capital paranaense, a Spezzato e a Via Jap Mitsubishi, em parceria, promoverão na quarta-feira, 22 de Março, às 19h, um evento e bate-papo com a presença da empresária e consultora de moda Costanza Pascolato. Durante o encontro, especialmente para convidados e imprensa, Costanza falará sobre sua vida, carreira e trajetória até que se tornasse um dos nomes mais influentes e respeitados do universo da moda. As sócias-proprietárias da Spezzato, Andrea Kurbhi e Roberta Nahas, também são presenças confirmadas na comemoração, que acontecerá na Mitsubishi Curitiba (Avenida Victor Ferreira do Amaral, 984, no Tarumã). 

            Comandada em Curitiba pela empresária e franqueada Francelli Cavalca desde sua chegada à capital, em 2002, a Spezzato logo se consolidou uma das lojas que melhor representa o perfil da mulher curitibana. “Costumo dizer que conduzir uma franquia é quase como um casamento, que no nosso caso deu muito certo. Junto às donas da marca, desenvolvo um trabalho muito sério e centrado, com muita colaboração”, avalia Francelli. Para ela, o caráter sólido e pouco aventureiro da marca, é um dos predicados responsáveis pelo seu sucesso. “Existe uma linearidade na atuação da Spezzato, que respeita muito o perfil das clientes: mulheres bem-sucedidas, ativas e que se apresentam de forma impecável”, diz.

            Nascida em São Paulo há 30 anos, a Spezzato é um caso raro de sucesso no competitivo mercado da moda brasileira. Andrea e Roberta, que seguem à frente do negócio desde o início, atribuem essa solidez não apenas à qualidade dos produtos que a marca oferece, mas também ao cuidado das relações que estabelece com as clientes. Para elas, roupa boa é aquela que dura, veste bem e atende a mulher em todos os momentos do dia a dia.

            Muito lembrada pelas campanhas que lançou ao longo de suas coleções, a Spezzato tem no portfólio nomes como a modelo e apresentadora Isabella Fiorentino, além de Lizzy Jagger e Daniella Cicarelli. Em 2016, para celebrar seus 30 anos, a marca lançou uma campanha estrelada pelo trio de tops Ana Claudia Michels, Luciana Curtis e Marcelle Bittar. Entre os fotógrafos, já estabeleceu parceria com os renomados Gui Paganini e Terry Richardson. Esse último, sempre lembrado por suas fotos ousadas, encontrou na Spezzato e oportunidade para fotografar sua primeira campanha para uma marca brasileira.

Além da loja de Curitiba, no coração da cidade (Alameda Presidente Taunay, 1045), a Spezzato mantém outras nove lojas pelo país, além de ter seus produtos comercializados em outras 300 multimarcas. A loja mais recente foi inaugurada no Shopping Iguatemi Alphaville, em Barueri, na Grande São Paulo.

A cada coleção, a equipe de estilo da Spezzato cria mais de 300 itens, além de outros 300 desenhados para a SpezzatoTeen, a segunda marca da empresa, criada em 1990, também presente em Curitiba. O crescimento do mix foi uma consequência natural da expansão da marca, que começou nos anos 1980 de maneira despretensiosa, antes de atingir sua surpreendente maturidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"