ORGANIZAÇÃO GERAR INAUGURA NOVA SEDE EM CURITIBA

A GERAR, organização social que tem por objetivo realizar ações de sustentabilidade social e ambiental, está de sede nova. A nova unidade, que agora fica na Avenida Visconde de Guarapuava, 3.410, na região central de Curitiba, terá a finalidade de dar continuidade e ampliar projetos como “Aprendiz Legal”, “GERAR Estágios” e “GERAR Idiomas”, bem como sua frente de ação ambiental, a “GERAR Ehco”.

Com este novo espaço, estamos empenhados em expandir a promoção, com força e dinamismo, do desenvolvimento social, através de ações educacionais. E os valores que vamos trazer para esta nova sede da Gerar são os mesmos instituídos há 13 anos, quando foi fundada esta organização: uma sociedade mais justa e um planeta mais sustentável”, afirma a superintendente institucional e técnico, Heloisa Arns.

Para o superintendente executivo e administrativo  da organização, Francisco Reinord Essert, as inúmeras parcerias entre a GERAR e as dezenas de empresas são fatores essenciais para alcançar resultados importantes para a transformação da realidade. “Quando uma nova vitória é alcançada, o nosso primeiro desejo é compartilhar essa felicidade com nossos parceiros, apoiadores, que vêm sendo nossos verdadeiros amigos”, comenta Francisco.

GERAR EM 2016
Só no ano passado, apesar do cenário econômico negativo, mais de 2900 jovens ingressaram no mercado de trabalho por meio do programa Aprendiz Legal em diferentes localidades do Paraná e Santa Catarina. Somando-se aos jovens que já estavam inseridos no programa, a GERAR contou com mais de 3.300 jovens, sendo atendidos simultaneamente.

Já no Programa GERAR Estágios, em 2016, mais de 16 mil candidatos se inscreveram para participar do projeto.

Sobre a Gerar
Fundada em 2003, a GERAR busca, através de parcerias com empresas a colocar e recolocar jovens, adultos e idosos no mercado de trabalho, incentivando-os a buscar conhecimento constantemente.
Com nove sedes espalhadas pelos Estados do Paraná e Santa Catarina, a Organização GERAR trabalha os programas Aprendiz Legal, GERAR Estágios, GERAR Idiomas, GERAR Sênior e o Projeto Alvorecer, todos ligados à promoção de desenvolvimento humano, além do programa GERAR Ehco, reconhecido pelo Pacto Global das Nações Unidas, que hoje é a maior iniciativa de Cidadania Corporativa do Mundo, e o GERAR Nota PR, que conta com a parceria da Secretaria Estadual da Família e Desenvolvimento Social, para receber os créditos do Programa Nota Paraná.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"