HAFLA: ESPETÁCULO DE MÚSICA E DANÇA EGÍPCIA NO MEMORIAL

Hafla: espetáculo de música e dança egípcia neste sábado
Uma celebração da cultura egípcia no Paraná com o grande maestro Hossam Ramzy

Hafla é uma expressão árabe que significa "uma pequena festa". O espetáculo que acontece neste dia 1º de Abril no Teatro Londrina celebra a cultura egípcia no Paraná com o grande maestro Hossam Ramzy, mundialmente reconhecido como o "embaixador do ritmo", que irá tocar instrumentos de percussão árabe ao vivo. Além de sua ilustre presença, as bailarinas Triana Ballesta e Marcia Luz estarão convidando ao palco as bailarinas que realizaram o curso de Imersão de Dança e musica egípcia.

Hossam Ramzy é um talentoso músico egípcio que tem seu trabalho desenvolvido com a inspiração das origens culturais da música do Oriente Médio. Com mais de 40 anos de carreira, sua sonoridade é ouvida em centenas de álbuns mundialmente conhecidos, com músicas que já alcançaram o topo da lista de sucessos ao redor do mundo. Hossam é conhecido por criar arranjos de cordas e percussão, e por produzir diversas músicas para artistas de renome mundial, como: Yesim Salkim, Celick Erici, Cheb Khaled,Tarkan, Rachid Taha, Faudel, The Gypsy Kings e outros.
O músico está em turnê no Brasil e Curitiba foi uma das cidades escolhidas para um curso de imersão de sete dias para bailarinas e músicos que trabalham ou se interessam pela música do Oriente. Para encerrar esta passagem por Curitiba acontece o espetáculo de música e dança egípcia com as bailarinas que participaram da imersão.
Serviço: Espetáculo Hafla
Data:  01/04/2017 - sábado às 20 horas
Local: Teatro Londrina – Memorial de Curitiba
Endereço: Rua Claudino dos Santos, s/nº – São Francisco - Curitiba.
Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS