ITALIAN DESIGN DAY NO SOLAR DO ROSÁRIO

Curitiba recebe o Italian Design Day no Solar do Rosário
A iniciativa conta com o apoio da seccional paranaense da Associação Brasileira de Designers de Interiores e acontecerá no dia 7 de Março

Promovido em 100 cidades ao redor do mundo, o Italian Design Day no Brasil acontecerá apenas em Curitiba, na próxima terça-feira, no Solar do Rosário. A iniciativa visa divulgar conhecimentos e tendências do design italiano, nas áreas da cultura, arte, moda e comunicação. O evento na capital paranaense conta com o apoio do Consulado da Itália e da ABD-PR - Associação Brasileira de Designers de Interiores - Seccional Paraná. 

Para a professora do curso de designer de interiores do Solar do Rosário há 17 anos e diretora da ABD-PR, Karin Brenner, o Dia do Design Italiano é uma experiência diversificada e inovadora, além de ser uma troca de informações entre patrimônios criativos.

Às 18 horas, no auditório do Solar do Rosário, o Italian Design Day começa com mesa redonda sobre a promoção do design e a importância de sua inserção nas políticas públicas. O debate terá a participação do diretor de criação e fundador da Greco Design, Gustavo Greco. Integram ainda o painel, o diretor de criação da Labis Design, Henrique Catenacci, e os designers Rodrigo Brener e Maurício Noronha da Furf Design. A moderação fica por conta da designer Ana Brum, diretora técnica do Centro Brasil Design.

Com início previsto para as 19 horas, a designer Anna Gili faz palestra sobre cidade e design, abordando o estilo de vida entre a modernidade e a tradição.

Os interessados em participar do Dia do Design Italiano podem se inscrever gratuitamente pelo email info@solardorosario.com.br e aguardar a confirmação da inscrição.

Serviço: Italian Design Day
Data: terça-feira (7 de março), das 18 às 20 horas
Local: Auditório do Solar do Rosário (Rua Duque de Caxias, 4 - Centro Histórico de Curitiba)
Inscrições: info@solardorosario.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS