NOVA COLEÇÃO DE JEANS DA LOJAS COPPEL

A Lojas Coppel preparou uma coleção com peças jeans atemporais. Saias, calças, camisa, jardineira fazem parte desta lista de opções, para usar em todas as ocasiões e atender os diferentes estilos.
Democrático e versátil o demin permite várias combinações, inclusive usar os patches (apliques com formatos divertidos) para deixar a peça customizada - afinal são eles que ditam a nova febre do streetstyle.
Uma alternativa ousada que virou o hit do momento é investir num look todo jeans, ou seja, todas as peças do tecido.
Aproveite para visitar a sua Lojas Coppel preferida e escolher as novidades.  O crediário da empresa é próprio, o que facilita as suas compras.
As vantagens são promoções com preços super atrativos em eletroeletrônicos, produtos com preços especiais com a etiqueta amarela em vestuários e ofertas exclusivas para os clientes Coppel. Com o cartão da loja o cliente pode parcelar até 18x nas áreas de móveis, eletro e eletrônico, e de até 8x no departamento de roupas, acessórios, calçados e brinquedos – os clientes podem comprar a crédito sem pagar entrada. 
Sobre a Lojas Coppel
A Lojas Coppel é uma das maiores redes de departamento da America Latina. Chegou ao Brasil em 2010 com a inauguração da primeira loja na Rua XV de Novembro em Curitiba. Com ampla estrutura oferece produtos que vão desde roupas, calçados, brinquedos, eletrônicos, eletrodomésticos, celulares, móveis, utilidades do lar, artigos esportivos e produtos para cuidados pessoais. São 17 lojas do Sul do país, acesse o site www.lojascopel.com.br.
Serviço: Lojas Coppel
Curitiba e Região Metropolitana (41) 3405 2400
Demais localidades: 0800 7267735

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"